Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


28/04/2010

Tanta Carne #8

Buenas pessoal!

Sem Muita enrolação hoje, porque o dia foi miseravelmente cansativo!

Sorry!

Tanta Carne pra Rapaziada, com a Pirata Mais Linda dos Sete mares Keira Knightley


Perfil:


Nome: Keira Christina Knightley

Nascimento: 26/03/1985

Cidade Natal: Subúrbios de Teddington – Londres

Altura: 1,70 m

Peso:55 kg



É filha do ator Will Knightley e da atriz que se tornou escritora, Sharman MacDonald. O seu irmão mais velho, Caleb, nasceu em 1979. Keira conta que aos três anos de idade, quando viu o agente de seus pais sair de sua casa, decidiu pedir também um agente para si, mas como Keira era apenas uma criança os pais recusaram. Três anos mais tarde descobriu-se que tinha um problema em ler e escrever, embora não fosse oficial que ela sofria de dislexia.

Keira esforçou-se muito para ultrapassar o problema e com a ajuda da sua família conseguiu. Como recompensa do seu esforço os pais decidiram contratar um agente para a pequena Keira. Aos sete anos teve o seu primeiro papel na televisão no episódio "Royal Celebration" (1993) da série Screen One.


Também entrou nos filmes Innocent Lies (1995) e Treasure Seekers (1996) e ainda entrou na série britânica The Bill, onde interpretou uma personagem chamada Sheena Rose no episódio "The Swan Song", e foi para o ar em Abril de 1995. Em 1999 entrou em mais um filme: Coming Home, onde teve uma participação maior. Embora fossem papéis muito pequenos a Keira já era uma estrela de cinema desde pequena.

A primeira vez que o seu nome foi mencionado no mundo inteiro foi quando foi revelado (um segredo do director George Lucas) que ela interpretou o papel de Natalie Portman em Star Wars Episode I: The Phantom Menace (Star Wars: Episodio I: A Ameaça Fantasma) devido às semelhanças entre as duas atrizes.

Depois disso estrelou outras séries de televisão.

Em 2001 entrou no filme The Hole onde teve a sua primeira cena de nudez, mas Keira tinha apenas 15 anos por isso os produtores tiveram de esperar ela fazer 16 anos para poder lançar o filme.


Embora tenha tido participações em todos esses filmes e séries o seu primeiro grande papel no mundo do cinema foi Bend It Like Beckham (2001), um filme sobre uma garota de origem indiana que adora futebol e os problemas que teve de ultrapassar para conseguir conservar a sua cultura e religião mesmo jogando futebol. O filme custou 3,5 milhões de dólares, e conseguiu arrecadar 75 milhões no mundo todo.

Mas em 2003 entrou numa grande produção de Jerry Bruckheimer, Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra, onde interpretou Elizabeth Swann, pelo qual ficou famosa mundialmente. As filmagens duraram desde outubro de 2002 até março de 2003 e nunca pensaram que o filme seria um sucesso. Mais tarde decidiram criar mais dois filmes onde Keira voltou com a sua personagem Elizabeth Swann.


Entre os filmes dos piratas, também estrelou Rei Arthur, 2004, Camisa de Força, 2005, entre outros.

Em 2005, com apenas 20 anos, Keira foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, por sua atuação no filme Orgulho e Preconceito.




Caaalma meninas... Na Sexta, como de costume, tem pra vocês também! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário