Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


22/04/2010

Tanta Carne #7 (Atrasado)

Bom dia galere!

Como todo mundo viu, estamos voltando às atividades normais... Mããããss, ontem por motivo de força maior (troca de provedor de internet), não conseguimos postar o Tanta Carne de retorno!! =D

Mas, como aqui o cliente tem sempre razão e preferência... Antes tarde do que nunca é a ordem do dia, e trazemos até vocês o Avião Fiorella Mattheis.



Perfil:

Nome: Fiorella Gelli Mattheis

Nascimento: 10/02/1988

Cidade Natal:Petrópolis - SP
Altura: 1,75

Peso: 58 Muito Quilos muito bem distribuídos!

Fiorella é filha de Andreas Mattheis, piloto de automobilismo, campeão por cinco vezes do Brasil GT3 Championship.

Ingressou na carreira de modelo aos 14 anos, depois de ser finalista de um concurso realizado pela agência Elite. Logo em seguida mudou-se para São Paulo, e foi a partir dessa mudança que sua carreira como modelo deslanchou.


Dos 15 aos 17 anos morou em vários países diferentes, como Alemanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Japão e China, e posteriormente seguiu a carreira de apresentadora de televisão, no programa de esportes radicais Rolé, do canal de televisão a cabo SporTV.

Após uma temporada como apresentadora, Fiorella foi à TV Globo fazer um cadastro para o banco de talentos da emissora, e ao ir lanchar na praça de alimentação do Projac foi abordada pelo diretor Ricardo Waddington, que a convidou para participar da novela teen Malhação; Fiorella não hesitou e aceitou o convite, fez um teste de vídeo e no mesmo dia teve a confirmação de que foi aprovada, interpretando assim a vilã Vivian Pimenta na temporada de 2007 da novelinha.


Após sair de Malhação, atuou em alguns episódios e em um especial de fim de ano da Turma do Didi; Fez também uma participação no seriado Faça Sua História e participou na reta final da novela A Favorita, vivendo a garota de programa Cristal, contratada por Donatela (Cláudia Raia) para seduzir Dodi (Murilo Benício) no dia do seu casamento com Flora (Patrícia Pillar).

Atualmente Fiorella é apresentadora do Video Show, ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga, fazendo também reportagens para quadros fixos do programa.


Fiorella possui uma tatuagem no pé no formato de ramo de flores. (Mudou Minha vida, essa informação!)


Ai Ai...

Com Tanta Carne assim em casa, não passava na frente do açougue mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário