Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


19/04/2010

Enfim... De volta ao Lar!

E eu volteeeeeei, voltei para ficar(8)... Ops...


Boa Tarde criaturas humanas, terráqueos, pessoas, gente, meninos e meninas e os que assinalam a coluna do meio não decidiram ainda!

Após muitos protestos, manifestações e xingamentos, contra a favor da volta das postagens, a Mascador Corporation Inc. contrariando apoiado pela opinião pública, volta as suas atividades normais, mais dormido que pão de ontem, e com todo o vapor na caldeira.


Queria agradecer a compreensão de todos os dois milhares de leitores do blog (contando a minha mãe), que ficaram sem os posts por quase 20 dias a fio!

A questão é... Depois de uma semana de provas (que durou 15 dias), aprendi que não se deve deixar as coisas Pra última hora...

E também que tenho que ter um estoque de posts de reserva pra esse tipo de caso especial!

Mas vamos deixar de embromation, porque eu tava morrendo de saudade de vocês, e tenho certeza que vocês estavam de mim!

E bola pra frente galere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário