Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


07/04/2010

Motivos de Estar Cansado!

Boa Noite pessoal!

Como todos sabem, eu tô com a Cabeça cheia de coisas pra fazer por causa da minha semana de provas na faculdade, e hoje descobri o porquê disso...

E Ainda Por cima, baseado em fatos cientificamente comprovados, de acordo com a realidade!

Dá uma Olhada ae, pra ver se não é verdade:


Finalmente encontrei a razão de estar ligeiramente cansado:

Eu estou sobrecarregado de trabalho.

A população brasileira é de 190 milhões, dos quais 76 milhões estão aposentados.

Isso faz com que sobrem 114 milhões para fazer o trabalho.

Há 27 milhões de crianças nas escolas, o que reduz para 87 milhões para fazer o trabalho.

Destes, 57 milhões trabalham para o Governo Federal.

Isso deixa 30 milhões para fazer o trabalho.

3 milhões estão nas Forças Armadas, o que deixa 27 milhões para fazer o trabalho.

Tire desses os 21,6 milhões que estão nos Governos Estaduais e Municipais e teremos 5,4 milhões de pessoas para fazer o trabalho.

Há 1,5 milhão de pessoas nos hospitais o que nos deixa 3,9 milhões pessoas para fazer o trabalho.

Como há 3899998 pessoas desempregadas isso faz com que sobrem apenas duas pessoas para fazer o trabalho: eu e você!

E como você está aí lendo minha mensagem…

Eu fico sobrecarregado de trabalho!

VÊ SE COMEÇA A TRABALHAR, DESSE JEITO NÃO DÁ!


Viu só se não é Verdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário