Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


23/04/2010

Tanta Carne #7 - Versão Feminina

Para felicidade geral da nação feminina que Lê o Mascador (umas duas meninas,
contando a minha mãe), hoje é sexta feira e com ela, vem a versão feminina do Tanta Carne.

Ontem, quando postei a masculina, Quase apanhei quando bombardeado pelas perguntas sobre o tanta carne de sexta, e brinquei, falando que a coluna seria cancelada!

Então, como amo todas as leitoras, tá ai, especialmente pra vocês!


Perfil:


Nome: Carlos Casagrande

Nascimento: 16/10/1968

Cidade Natal: Itararé - SP
Altura: 1,90

Peso:91 kg



Trabalhou como modelo antes de ser ator e participou do Elite Model Look de 1990, onde foi selecionado.

Foi um dos primeiros atores a formar um casal homossexual numa telenovela brasileira (Paraíso Tropical), ao lado de Sérgio Abreu.

Carlos Casagrande se considera uma pessoa sortuda. Em apenas quatro anos de carreira, protagonizou três novelas e trabalhou todo ano, sem nunca ter ficado parado. "Tive sorte de ter começado minha carreira sem ser protagonista de uma novela das oito, por exemplo. Fui devagar, sempre me aprimorando e tentando melhorar a cada papel. E sou consciente de que estou iniciando e ainda tenho muito a aprender".




Apesar de ser modesto, a crítica (ainda) é maldosa em relação à sua carreira como ator. "Tenho o maior orgulho de já ter sido modelo - comprei meu apartamento graças a esses 11 anos em que trabalhei nessa profissão. Há pouco tempo, um jornalista (sem saber nada da minha vida e sem ter me entrevistado) escreveu que eu só tenho duas expressões - triste e alegre. Acredito que ele não assistiu a nenhum capítulo da novela. Eu poderia mandar uma fita do meu videobook para ele ver que eu interpretei personagens diferentes em todas as telenovelas em que eu atuei. Antes de criticar, esses jornalistas deveriam pesquisar mais sobre a vida do entrevistado e as condições de trabalho de cada emissora". Extremamente calmo, ele não se deixa abater nem mesmo diante desses comentários destrutivos.






Sugestão de Uma Guria Insuportável que conheço.
Meninas, por favor, sequem o canto de vossas bocas, antes que inunde tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário