Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


30/04/2010

Tanta Carne #8 - Versão Feminina

Gente, só a título de informação... Toda vez que sento na frente do PC pra escrever sobre o Tanta carne de sexta, tenho alergia... Alergia a homem mesmo... Mas como as leitoras desse porcaria ótemo blog são altamente respeitadas e admiradas, resisto firmemente e escrevo o artigo até o fim.

Com Vocês, o Bonitão de hoje.



Perfil



Nome: Marcos Fábio Prudente (Isso Ai meninas... Pasquim é só nome artístico!)

Nascimento: 14/06/1969

Cidade Natal: São Paulo - SP

Altura: 1,80 m

Peso: 78 kg


Começou no teatro atuando na segunda versão da peça Blue Jeans, em 1992. Dois anos mais tarde, voltou a participar da peça, porém com um personagem de maior importância. Sua boa atuação chamou atenção e, em 1995, foi convidado a fazer parte do elenco de Cara e Coroa, da Rede Globo, novela que marcou sua estréia na televisão.

Entre 1995 e 1997, estrelou duas peças: Uma Lição Longe Demais e Aluga-se Um Namorado, que foram apresentadas por todo o Brasil.

Na televisão, participou de Malhação na Rede Globo, de Mandacaru, telenovela da extinta Rede Manchete e também de Chiquititas, telenovela argentina exibida pelo SBT. Esses trabalhos o fizeram ganhar respeito diante da crítica e do público.



Em 2000, voltou à Globo, fazendo o papel de Casimiro na polêmica Uga-Uga, de Carlos Lombardi, iniciando aí uma longa e produtiva parceria com esse autor. Foram vários os seus trabalhos juntos, entre eles: a minissérie O Quinto dos Infernos, em que viveu o protagonista D. Pedro I; a novela Kubanacan, em que interpretou o misterioso Esteban; a novela Pé na Jaca, em que despontou como o protagonista Lance, tendo feito par romântico com a atriz e modelo Fernanda Lima, casal considerado, por muitos, como o de melhor química da década; e ainda o seriado Guerra e Paz, onde deu vida ao protagonista Detetive Guerra.

Em 2001, voltou ao teatro, na peça de Juca de Oliveira, Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Melhor que a Nossa e também fez parte da terceira versão da peça Blue Jeans. Enquanto isso, naquele ano, na televisão, limitou-se a apenas pequenas participações em especiais como Sai de Baixo, Brava Gente, Zorra Total e na novela Estrela Guia.

Em 2005, viveu o seu primeiro antagonista em novelas, o perigoso e traiçoeiro Tadeu de A Lua me Disse.

Atualmente, fugindo ao estereótipo dos homens descamisados ao qual já estava habituado a fazer, interpretou o artista de pintura Dênis de Azevedo na novela Caras & Bocas.

Foi ameaçado de morte por uma fã que disse ser sua amante há 5 anos,registrou queixa contra a suposta amante que havia ameaçado a sua namorada por email, a fã disse que cometeria um crime passional na Marquês de Sapucaí onde ele estaria com a sua namorada e também atriz Suzana Pires no domingo de carnaval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário