Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


25/12/2010

Jingle Bells

E Chega o Natal... Época de Assistir Especiais da Globo, escutar a Simone cantando “Então é Natal”, e o Show do Roberto Carlos... Época de comilança, bebelança, engov no outro dia, fora aquela maldiiiiiiiita ressaca...

Mas tirando todas essas coisas ruins, também tem aquela tia que você só vê uma vez por ano (no natal) e que fala frases como...


  • Como cresceu... Comeu Fermento??
  • E as namoradas??
  • Trabalhando muito??
  • Noooffa... Você era tão miudinho... Lembro quando te pegava no colo!

Isso tudo apertando as suas bochechas rosadas.

Enfim... Momento de confraternização... De perdão... De esquecer aqueles 100 reais que o seu primo te deve... E tudo mais de coisas boas da vida... Votos, desejos de felicidade e coisa e tale!

E no outro dia, a cabeça parecendo uma bateria de escola de samba, e o churrascão correndo desde as 6 da matina com a moda de viola no último volume do som.

Mas como é natal, ta tudo tranqüilo... Você nem se dá ao trabalho de xingar ninguém... Entra na farra também e curte até o final.

Enfim... Pra você que leu essa baboseira toda até aqui, Todos da Mascador Corporation Inc. Desejam um ótimo Natal, Cheio de luz, paz, e tudo que o post contou até aqui!!

FELIZ NATAL!!

17/12/2010

Lingerie Pra Nerd Nenhum Botar Defeito

Você Nerd de Carteirinha, Geek com Curso Técnico e outros virgens camaradas em geral, que sempre Ou nunca se enrolaram na hora do vamo vê, com as lingeries cheia de fechos, e grampos e artifícios difíceis de abrir do gênero...


Seus Problemas acabaram!


A Mascador Corporation Inc. está entrando no mercado de roupa íntima, e copiando descaradamente a idéia da estilista francesa Laetitia Schlumberger (pronuncia isso que eu quero ver), lançando as lingeries com fecho magnético!


Isso mesmo... Agora ao invés de passar horas e mais horas tentando abrir aquele sutiã maldito, agora é só um puxão e partir pro abraço!


Imagens do Produto Seguem abaixo...


E das cobaias que acabaram de testar a utilidade deles...

Olhe a felicidade na cara da cobaia... É que...

Ele testou com ela...

13/12/2010

#Music Monday: Summertime - Janis Joplin

Crianças! Malz o sumiço! Final de período + tristezas que a vida às vezes coloca no nosso caminho = zero inspiração pra postar aqui. Desculpa mesmo... ):

Mas enfim, tamo ae de volta na atividade! :D


Hoje, segundona, dia de #Music Monday! Tá um calor 666 frõ rél no Ridijanêro e com o início oficial do verão (como se a gente aqui precisasse disso u.u), me lembrei de uma música que eu acho um tesão em vários sentidos: Summertime, da deusa Janis Joplin. Baladinha romântica com aquela voz incrível que só a Janis tinha, perfeita pra fazer um filho o primeiro que chegar na sede da Mascador Corp. com um cd da Janis na mão ganha uma tentativa –QQQQQQQQ.


Janis Lyn Joplin (Port Arthur, 19 de janeiro de 1943 — Los Angeles, 4 de outubro de 1970) foi uma cantora e compositora estadunidense. Tornou-se conhecida no final dos anos 60 como vocalista da banda Big Brother and the Holding Company, e posteriormente como artista solo.


Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã.”



Janis nasceu na cidade de Port Arthur, Texas, nos Estados Unidos. Ela cresceu ouvindo músicos de blues, tais como Bessie Smith, Leadbelly e Big Mama Thornton e cantando no côro local. Joplin concluiu o curso secundário na Jefferson High School em Port Arthur no ano de 1960, e foi para a Universidade do Texas, na cidade de Austin, onde começou a cantar blues e folk com amigos.


Cultivando uma atitude rebelde, Joplin se vestia como os poetas da geração beat, mudou-se do Texas para San Francisco em 1963, morou em North Beach, e trabalhou como cantora folk. Por volta desta época seu uso de drogas começou a aumentar, incluindo a heroína. Janis sempre bebeu muito em toda a sua carreira, e sua preferida era a bebida Southern Comfort. O uso de drogas chegou a ser mais importante para ela do que cantar, e chegou a arruinar sua saúde.


Depois de retornar a Port Arthur para se recuperar, ela voltou para San Francisco em 1966, onde suas influências do blues a aproximaram do grupo Big Brother & The Holding Company, que estava ganhando algum destaque entre a nascente comunidade hippie em Haight-Ashbury. A banda assinou um contrato com o selo independente Mainstream Records e gravou um álbum em 1967. Entretanto, a falta de sucesso de seus primeiros singles fez com que o álbum fosse retido até seu sucesso posterior.


O destaque da banda foi no Festival Pop de Monterey, com uma versão da música "Ball and Chain" e os marcantes vocais de Janis. Seu álbum de 1968 Cheap Thrills fez o nome de Janis.


Ao sair da banda Big Brother, Janis formou um grupo chamado Kozmic Blues Band, que a acompanhou em I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969). O grupo se separou, e Joplin formou então o Full Tilt Boogie Band. O resultado foi o álbum Pearl (1971), lançado após sua morte, e que teve como destaque as músicas "Me and Bobby McGee" (de Kris Kristofferson), e "Mercedes-Benz", escrita pelo poeta beatnik Michael McClure.


Janis Joplin esteve no Brasil em fevereiro de 1970, na tentativa de se livrar do vício da heroína. Durante a sua estada, fez topless em Copacabana, bebeu muito, cantou em um bordel, foi expulsa do Hotel Copacabana Palace por nadar nua na piscina e quase foi presa, pelas suas atitudes na praia, consideradas "fora do normal".


Como era época de carnaval, tentou participar de um desfile de escola de samba, porém teve acesso negado por um segurança que desconfiou de sua vestimenta hippie. Especula-se que ela teve uma breve relação amorosa com o roqueiro brasileiro Serguei.


Janis Joplin morreu de overdose de heroína em 4 de outubro de 1970, em Los Angeles, Califórnia, com apenas 27 anos. Foi cremada no cemitério-parque memorial de Westwood Village, em Westwood, Califórnia, e numa cerimônia, suas cinzas foram espalhadas pelo Oceano Pacífico.


O álbum Pearl foi lançado 6 meses após sua morte. O filme The Rose, com Bette Midler no papel de Janis Joplin, baseou-se em sua vida.


Ela hoje é lembrada por sua voz forte e marcante, bastante distante das influências folk mais comuns em sua época, e também pelos temas de dor e perda que escolhia para suas músicas.” *Fonte: Wikipedia






Summertime – Janis Joplin

Summertime, time, time,

Child, the living's easy.

Fish are jumping out

And the cotton, Lord,

Cotton's high, Lord so high.

Your daddy's rich

And your ma is so good-looking, baby.

She's a-looking good now,

Hush, baby, baby, baby, baby now,

No, no, no, no, no, no, no,

Don't you cry, don't you cry.

One of these mornings

You're gonna rise, rise up singing,

You're gonna spread your wings, child,

And take, take to the sky,

Lord, the sky.

But until that morning,

Honey, n-n-nothing's going to harm ya,

No, no, no no, no no, no...



Só avisando que essa versão do vídeo não é a melhor que existe. Quem se interessar, procura pela versão do disco Live at Winterland’ 68, da época da Big Brother and The Holding CO. ;)

Sem contar que tem versão até da Ella Fitzgerald com o Louis Armstrong. Lindíssima.


E é isso. A partir de agora as coisas voltam a ficar regulares ou não. Aparecerei com mais freqüência (fica a cargo de vocês decidir se isso é bom ou não). :D

Cuidem-se!

Beeejo!

D.

De Volta Again

Olá Pessoal... Como andam???

Acho que como todos puderam perceber, tem muuuuuito tempo que não aparece um post novo por aqui, não?

Sentimos muito pelas atribulações (grande coisa), mas isso não é culpa nossa...
Creio que o blogger não vai muito com a nossa cara, pois os posts estão lá mas não entram no ar por algum motivo.

Por conta da facul e outras cositas mas, não estava tendo tempo de re-postar eles, mas agora com as férias, vamos atualizar tudo que foi postado e continuar com as postagens novas como sempre.

A Mascador Corp. pede desculpas de novo e seja o que Deus quiser, nessa joça!


08/12/2010

E No Combate...



A Marreta Ganhou...


Repare em todo o preparo nos explosivos e na hora da detonação...
O que leva esses cabeças de bagre a fazer uma coisa dessas??
Creio que nem pra aparecer serviu... A Não Ser aqui no Mascador!

Vídeo recebido via orkut, Dica do Maycon.

24/11/2010

Japoneses e Suas Invenções

Uma empresa no Japón Né, resolveu lançar um conto em um formato meio... Estranho.


A história é sobre um espírito maligno que mora em um banheiro, e será impressa em rolos e mais rolos de pacu papel higiênico.


Mas pra ler a historia toda, você não terá que desenrolar todo o papel. Ele será impresso várias vezes, e só tem 90 centimetros.


E o pior de tudo...


O autor do conto, é o mesmo do livro que deu base ao filme “O Chamado”.

22/11/2010

Consoles Tunados

A maioria das pessoas já teve um Dynavision, um Nintendo ou um Polistation, antes da nova geração de vídeo-games com mídia digital, mas alguns desses donos, ainda tem seus consoles (ainda tenho meu Dynacom na caixa), e deixam eles com... Digamos uma roupagem nova...



Tenho ouro pra banhar...



Vício em Mario Bros...








Meu console é Blindado!



Logo Mostro mais consoles assim... São muitos e o post ficaria enorme se fosse colocar tudo!

19/11/2010

O Que Você Tá Fazendo Aí Champz?

É que... Bem... A minha (hic) garrafa carteira (hic) Caiu aqui dentro (hic)...


Que Flagra hein manolo...

Jingle do Bebum

Esse é um cara que não nega a sua bebedeira responsabilidade...




Agora em ritmo de Pagode.

17/11/2010

Inglês Não Esquece a Cabeça Porque Tá Colada

Vagando aleatoriamente na net Fazendo pesquisa pra posts, achei uma matéria, contando todo o tipo de coisas que eles acham nos transportes públicos da terra da rainha...

Como parte da comemoração de 75 anos do achados e perdidos, eles divulgaram essa minúscula lista, que vai desde singelos crânios humanos, ate muletas e artigos pequenos, como um barco de mais de 4 metros...


Também foram achados animais empalhados, silicone (O.o), e duas urnas de cinzas funerárias com os respectivos donos dentro.

Quem esquece uma muleta??

Depois dizem que os brasileiros que são estranhos... O que um cidadão faria com a maior parte dessas coisas em um metrô?


Alguns dos esquecidos são golpistas, no mínimo... Como alguém entra no busão de muletas e sai andando normal??


Como já estamos mudando a sua vida com essas informações, vamos terminar com chave de ouro, avisando que os artigos perdidos podem ser devolvidos... É só você ir atrás... Lá em Londres.

Eles também esquecem coisas normais... Tipo celular

16/11/2010

Zumbis À Frente

Imagine você... Andando com o seu fusca carro, alegremente, quando avista logo a frente um bando de zumbis sedentos por sangue e com fome de (essa é clássica) cérebros...

Pensando nisso, algum idiota espertinho metido a protetor da humanidade, mexeu nessa placa eletrônica colocando no lugar de qualquer coisa que estava escrita, os Dizeres:

“Cuidado, Zumbis à Frente”

Obvio que essa é a versão traduzida... Nunca que no Brasil tem placas eletrônicas, a não ser os pardais...

O Esperto, no entanto escreveu Cuidado errado...


A policia disse que não houve reclamações, e nem denuncias de zumbis na pista.

12/11/2010

A Tal da Motorista

Esse vídeo é pra todos aqueles que acham que mulheres não sabem dirigir direito...



Mulher ao volante, perigo constante?! Nem Sempre!

11/11/2010

Até o Cachorro...

Nos EUA da América eu já tinha ouvido falar que até os mendigos falam inglês, mas essa história já é sacanagem! O Cara deu dinheiro de ração pro cachorro.

Segundo o seu dono, o Cachorro Cosmo, é culpado por comer 1200 dólares, que estavam dentro de um envelope.

O animal comeu 300 pila em dinheiro ao vivo e mais 900 em cheques.

E o pior de tudo... O Cachorro não comeu toda a “ração”, porque no envelope tinha 1500 doletas. Ele guardou pro lanchinho da tarde.

Não acreditei muiro nessa historia, porque o dinheiro era de um fundo de um time de futebol infantil... Se o cachorro comeu, ele não precisa dar conta... Mãããs... Fazer o que Né?

Olha a cara do Marginal.


Ele negou as acusações e disse que não sabe de nada.

Matéria Semi kibada do Planeta BIzarro.

10/11/2010

Amor na Terceira Idade (?!?)

Na Romênia o pessoal é muito corajoso...
Pelo menos essa foi a conclusao a que eu cheguei depois de ler uma reportagem que dizia que algumas emissoras de TV de lá, foram multadas pelo “censura” local, por mostrar imagens de um casal em atos sexuais antes das 21 horas.

Até ai problema nenhum, certo?

ERRADO!

O casal em questão, Iurie Darie, e Anca Pandrea Tem respectivamente (sempre quis escrever isso) 81 e 64 anos de idade. Oo

Não sei se o negócio funciona mesmo ou se foi tudo efeito de computação... Só sei que eles estavam no vuco vuco/nheco nheco/creu velocidade 5 ou como preferir explicitamente, parecido como na imagem.

Se isso já é feio de ver, sendo adulto e sabendo das coisas, imagina as crianças que assistiram esse feito... Trauma e terapia pelo resto da vida!

Ele Que Tá Dizendo...

Não fomos nós... O Próprio chefe disse...

08/11/2010

#MusicMonday: Island in the sun - Weezer

Personas! (:

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo mais ou menos, a tia anda meio triste, cansada... =/
Mas é justamente por isso que eu tô trazendo hoje um #MusicMonday de uma banda bem legal, com uma música mais legal ainda. Esse som me anima MUITO, me dá uma alegria que eu não sei explicar de onde vem (mentira, eu sei: das lembranças do clipe fofinho... *----*).

"Weezer é uma banda estado-unidense de rock alternativo, formada em fevereiro de 1992. Até hoje, lançou sete álbuns, um EP, um DVD e mais recentemente um álbum remasterizado de seu álbum de estréia, com algumas músicas adicionais. O álbum Hurley é o mais recente, foi lançado em 14 de Setembro de 2010." Fonte: Wikipedia (Hoje não vou postar a história toda da banda, como normalmente faço... Mas o link da Wiki leva direto pra página da banda no site, pra quem quiser saber mais... ^^)





Island in the Sun - Weezer


Hip hip X4
When you're on a holiday
You can't find the words to say
All the things that come to you
And I wanna feel it too

On an island in the sun
We'll be playin and havin fun
And it makes me feel so fine I can't control my brain

Hip hip X2
When you're on a golden sea
You don't need no memory
Just a place to call your own
As we drift into the zone

REFRÃO

We'll run away together
We'll spend some time forever
We'll never feel bad anymore

Hip hip X3

REFRÃO

We'll run away together
We'll spend some time forever
We'll never feel bad anymore

Hip hip X2
We'll never feel that anymore
Hip hip X2
No no
Hip hip
We'll never feel that anymore
Hip hip
No no
No no



Crianças, desculpem pelo post meio sem graça. Meu humor habitual voltando, as coisas melhoram por aqui tb... ;)
Cuidem-se!

Beeejo!
D.

03/11/2010

Cúmulo da Necessidade

Essa apesar de já fazer uns dias, eu não podia perder!

O tiozão da foto abaixo (Marian Wegiel, de 63 anos) foi preso no Connecticut (conec o que?? Oo) (não pensem besteiras), nos EUA da América, depois de ser pego com as calças na Mão em flagrante “acariciando” (segundo ele), os órgãos genitais de uma égua.

O véio, além de sem vergonha e broxa, é cara-de-pau, pois alegou pra polícia, que só estava tentando “consolá-la” (nas suas palavras).


Havia mais três cavalos no curral, mas ele não quis “consolar” os animaizinhos.


A égua alegou que foi aliciada pelo velhote, e agora vai passar Por tratamentos psicológicos. Ela não queria aparecer, mas conseguimos uma imagem exclusiva da mesma. (Tomara que ela não foda processe a Mascador Corporation Inc.)

Tá certo que se fosse ver certinho isso tudo, tenho uns amigos que muitas pessoas também iriam presos... Mas isso não vem ao caso agora...

02/11/2010

Novembro Tá Ai

Então novembro chega, trazendo vários feriados, muitas alegrias e de lambuja, o fim de ano, o fim das aulas e o fim da miséria... (Décimo terceiro vai acabar em ritmo de festa ma oeeee!!).

Aproveitando que hoje é um dos feriados desse abençoado mês, esse post será curtinho pra guardar a inspiração para os próximos...

Enfim... Um ótimo novembro pra todos nós!

P. S.: A imagem é só pra alegrar o seu dia...

01/11/2010

#MusicMonday: Drive - Incubus

Pessoas! :D


E ae, como está o feriadão? Aqui tá chovendo desde cedo, dia cinzento, daqueles que deixam a gente com preguiça, sabe?

E é justamente essa preguicinha que me fez escolher a música do #MusicMonday dessa semana (além, claro, do fato dela ser uma das minhas top 3 músicas favoritas).
Semana passada eu comentei que falaria sobre uma determinada banda e de fato, hoje é dia de Incubus por aqui! \o/
Preparem-se, porque haverá muitos outros #MusicMonday com eles... rs





“Incubus é uma banda norte-americana de rock alternativo formada em Calabasas, Califórnia.

Seus cinco membros são: Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (ex-baixista oficial da Banda The Roots), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables e piano). Antigos membros incluem DJ Lyfe (turntables) e Alex Katunich (também conhecido Dirk Lance) (baixo).


A origem do nome "Incubus" vem de um tipo de demônio na mitologia, o nome foi escolhido ao acaso algumas horas antes do primeiro show.


A banda começou em 1990 na Escola Média Wright tocando covers de Metallica e Megadeth. Ainda nos shows de escola e de garagem os integrantes da banda decidiram não tocar mais covers e escrever suas próprias canções. As primeiras foram "Purple Kool-Aid", "Sylvester Polyester", "My Soul (The Underground)" e "The Milkman Song". Depois do segundo álbum a banda já estava com várias mini-turnês e depois da entrada de um DJ para a banda, o som teve uma mistura de rock, eletrônico com hip-hop e funk, conseguindo assim um gênero alternativo. O álbum S.C.I.E.N.C.E. é lançado em 1997, o que lança a banda para um novo estágio participando da Warped Tour, Ozzfest e Family Values tocando com várias bandas conhecidas como Soulfly, Korn, Limp Bizkit e System of a Down.


Depois de várias e constantes turnês pelos Estados Unidos e pelo mundo, a banda lança o single "Pardon Me" e começa a despontar nos programas e rádios populares, e depois lança o álbum Make Yourself vendendo 500 mil cópias. Em 2000 Make Yourself já tinha vendido mais de um milhão de cópias e em 2001 chegando a dois milhões de cópias. O vídeo musical de "Drive" foi indicado a melhor vídeo na categoria Melhor Videoclipe de Grupo no prêmio Video Music Awards, da MTV (EUA), perdendo para a banda NSYNC. No começo de 2002 a banda estava no #9 com "Drive", #12 com "Stellar", #20 com "Wish You Were Here", #75 com "Nice To Know You" e #31 com o disco Morning View. Em 2004 lançaram o vídeo musical "Megalomaniac", uma crítica a política de George W. Bush. Em 2006 lançaram o Álbum "Light Granades" e a primeira música de trabalho foi "Anna Molly".Outros singles foram "Dig", "Love Hurts" e "Oil and Water".” Fonte: Wikipedia


Não encontrei o clipe oficial de “Drive” pra postar aqui como embedded. ¬¬’

Vou postar o link pro clipe oficial (cliquem AQUI) e um embedded de uma versão visual MUITO tosca, mas com a melhor versão de áudio evah, que é a versão orquestrada (simplesmente PERFEITA! *----*).





Drive – Incubus


Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear

And I can't help but ask myself how much I'll let the fear take the wheel and steer

It's driven me before

And it seems to have a vague

Haunting mass appeal

But lately I'm beginning to find that I

Should be the one behind the wheel


Whatever tomorrow brings I'll be there

With open arms and open eyes, yeah

Whatever tomorrow brings I'll be there

I'll be there


So if I decide to waiver my chance to be one of the hive

Will I choose water over wine

And hold my own and drive?

It's driven me before

And it seems to be the way

That everyone else gets around

But lately I'm beginning to find that

When I drive myself my light is found


REFRÃO


Would you choose water over wine...

Hold the wheel and drive ?



E é isso, queridos e queridas!

Bom feriado pra todos! Cuidem-se!

Beeejo!

D.

E Deus criou...

... a mulher!


"And he saw it was goooooooooooooooood!" *O Todo Poderoso


Tirinha do incrível Um Sábado Qualquer.


Mais tarde volto com o #MusicMonday em ritmo de feriadão... (:

Beeejo!
D.

31/10/2010

Tocando o Terror #11

Olá crianças... Hoje excepcionalmente (Eta palavrinha ruim de escrever) tem post no domingo... E de volta no Mascador, Tocando o Terror, depois de várias semanas longe!

Mas isso é porque hoje é um dia especial... É o dia de Halloween...

E Agora vocês me perguntam: Mas o que diabos é o Halloween??

Mascador responde e esclarece as suas dívidas dúvidas.

Halloween, nada mais é do que o mesmo dia das Bruxas, comemorado nos Unites States dos EUA, que foi trazido pra cá pelo tio Sam e que causa muita discussão por quem não acha q deveria ser comemorado aqui.

Mas a origem dessa festa é mais legal do que todos esses rolos... Pelo menos eu acho assim.

Os antigos celtas acreditavam que no fim do outono e começo do verão, (também o fim da colheita) os espíritos eram libertos e podiam andar entre os vivos.

Entre esses espíritos, o mais poderoso, e líder deles, era Samhain... Eram feitas festas e oferendas para ele, e as pessoas se mascaravam, enfeitavam as casas com figuras macabras (caveiras, aboboras entre outras) e se fantasiavam para não ser reconhecidas por ele, que mataria alguns deles...

Chupa eu vampirona!!! (meu pescoço... Claro!!)

Com o passar do tempo, Samhain se transformou em Halloween, as fantasias passaram a ser apenas pra crianças, o demônio não apareceu mais (se é que apareceu alguma vez), e as oferendas e festas se transformaram em docinhos.

Na realidade, a festa pagã da antiguidade virou apenas mais um jeito de aquecer o mercado de fantasias e festa em geral.

Mas acho que já ta dando até urticária, porque esse assunto ta sério demais... Voltaremos em instantes ou no plantão!!