Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


17/02/2010

Tanta Carne #1


Quarta Feira de Cinzas, mas ninguém avisou pra equipe Mascador Corporation Inc., então a gente continua trabalhando a todo vapor, e com seção cessão sessão nova aqui.

E como Pecado Pouco é bobagem, além de trazer ‘tanta carne’, de lambuja e estréia, trazemos a gata Alessandra Ambrósio

Perfil:

Nome: Alessandra Corine Ambrósio
Nascimento: 11/04/1981
Cidade Natal: Erechim - RS / Brasil
Paixões: Música, Ocúlos escuro, Lua.
Estilista Favorito: Dolcce & Gabanna.
Esporte Favorito: Surf.
Prato Predileto: Comida tailandesa, japonesa e gaúcha.

Mas (Sempre tem um ‘mas’) Para o Descontentamento Geral da nação, ela é comprometida

Ela é uma das ‘Angels’ da Victoria’s Secret, e eleita pelo site models.com em 2005, como a mulher mais sexy do mundo. Foi eleita Pelo Site askmen.com como a 6ª mais desejada do Top 99 de 2007 e a 2ª do Top de 2008.

Foi descoberta em uma escola de modelos, e seu primeiro trabalho, foi a capa da revista Elle, em 1997. Depois veio a capa da Marie Claire, um editorial para a revista Guess?, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon. Desfilou para marcas como Fendi, Christian Pior Dior, Christian Lacroix, Nicole Moleiro e Oscar de la Renta, e posou para as revistas Harper’s Bazaar, Cosmopolitan e Glamour, entre outras.

Alessandra faz parte do seleto Grupo de Brasileiras que estrelaram campanhas da Victoria’s Secret, uma das maiores Grifes de Lingerie e uma das campanhas mais almejadas pelas modelos.

Segundo a Revista Forbes, Alessandra Ambrósio, foi em 2006, a 5ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimado em 6 milhões de dólares, e em 2008 a 6ª, com igualmente 6 milhões.



Com Tanta Carne Assim em Casa, Nem Passava Mais Perto do Açougue! Oo


Caaaalma meninas... Vamos Fazer um esforcinho, virar a cara, enquanto escrevemos e trazer um... *cuspindo* homem pra vocês na sexta! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário