Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


15/02/2010

Piadinha Secundária

Pra começar bem a semana, que tá embolada no feriadão de Carnaval, uma piadinha pra descontrair.

AULA DE DIREITO

Um advogado de Presidente Prudente dirigia distraído quando, num sinal de PARE, passa sem parar, em frente a uma viatura do BOPE.
Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão.

Policial: - Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
Advogado: - Mas por que, policial?
Policial: - Não parou no sinal de PARE, ali atrás.
Advogado: - Eu diminuí e como não vinha ninguém....
Policial: - Exato.... Documento do carro e habilitação.
Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?
Policial: - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve-se parar completamente. Documento e habilitação.
Advogado: - Ou não, policial. Eu sou advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei. Proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir me explicar à diferença legal entre diminuir e parar, eu lhe dou os documentos e você pode me multar, se não, vou embora sem multa.
Policial: - Positivo, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado?
O advogado desce e então os integrantes do BOPE baixam o cacete, soco pra tudo que é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, e outra “coisitas” mais....
O advogado grita por socorro, e implora para parem pelo amor de Deus.
E o policial pergunta:
- Quer que a gente PARE ou DIMINUA?
Advogado: - PARE!....PARE!...PARE!...
Policial: - Positivo... Documento e habilitação.

Recebido por e-mail, da Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário