Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


10/02/2010

Animais com Tatoos Naturais

No início de dezembro, um bezerro nasceu em uma fazenda de Rhode Island, nos EUA, com a marca de uma cruz branca na cabeça. No Japão, dois cães nasceram com manchas de coração no corpo.

Será que o mundo acaba em 2012 mesmo, e isso são sinais?? Oo

Seguem essas e outras fotos de animais com marcas... No Mínimo estranhas em suas pelagens:


Bezerro mais Cristão que esse vai ser meio dificil!


Assim como seu irmão mais velho, um cão da raça Chihuahua nasceu em agosto deste ano com uma mancha em forma de coração, no Japão. O animal recebeu o nome de 'Love-kun' (Amorzinho).

Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar. (Coraçãozinho é o irmão mais velho do Amorzinho).

Seria alguma herança genética que causa esses desenhos?




Em 2008 nasceu esse porquinho com um desenho de coração, na Inglaterra, que foi apelidado de Valantine (algo perto de Cupido).


E em 2009 esse bezerro que vive com o amor na cabeça.


Esse bode russo andou querendo jogar futebol, pelo número 10 escrito nas costas.

E por útimo, uma declaração de amor, ou puxassaquismo mesmo para a mamãe! rsrs
Em março de 2008, uma família da Califórnia (EUA) mostrou um gatinho que nasceu com uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto.


Mascado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário