Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


22/02/2010

Mascada Séria

Este Post era pra ter sido colocado no ar, no sábado a tarde, mas como expliquei antes, meu provedor de internet não deve ler o blog, e não sabe a falta que o sinal faz... Sem mais delongas!


Conversando com duas amigas, dia desses, perguntei pra elas por que elas não brincavam mais, não cantavam igual a duas loucas e talz.

Nisso uma delas vira pra mim e diz: - Nem tudo São Rosas!

Depois desse episódio, fiquei pensando: Poha, Nem tudo São Rosas pra ninguém... Todo mundo, sem excessão, tem problemas nessa vida.

Mas daí pra você ficar se lamuriando, se descabelando, pensando em cortar os pulsos... ¬¬”

Se for pra fazer isso, se mate de uma vez!

Sei que isso pode soar meio batido, mas a vida é muito importante, ela é muita coisa pra se deixada de lado...

Admito que tenho meus dias ruins... (Não me achando especial), Mas tem Dias em que nada dá certo, tudo parece contra mim... Alguns momentos de raiva, de falta de ânimo, mas ai lembro das pessoas que tem vidas beeeeeem mais sofridas do que a minha, e não ficam ratiando sobre a suas situações!

Esses sim, são aqueles mereciam ser felizes 24 horas por dia, tanto pela sua história de vida, quanto como pagamento por toda a sua batalha pra chegar aonde chegaram.

Já me chamaram de estranho, porque é dificil eu aparecer sem um sorriso no rosto, ou dizer q esteja mal por algum motivo qualquer... Nem me esquento mais com isso... Enquanto os outros estão se preocupando no porquê de eu ser assim, ficarem pensando que não tenho problemas, eu estou sendo feliz, relevando os obstáculos, e continuando sempre em frente.

Tá... E Ficar reclamando do meu ‘destino terrível’, vai me adiantar o que? Oo

Toda vez que alguma coisa nao da certo no trabalho, lembro de tanta gente que não tem um trabalho desse, e precisa alimentar a família. Essa mesma família, que por vezes passa por necessidades... Que não tem roupa pra todos... Que passa fome... Mas que de maneira nenhuma fica desunida.

Aqueles milhões de Africanos, de Angola, da Nigéria, Togo, Congo, e Até mesmo aqui no Brasil mesmo... Milhões e Milhões de pessoas que vivem as mesmas durezas da vida, mesmo separados por milhares de Quilômetros, e que a sociedade faz de conta que não existe.

Me espelho neles, e vejo que por mais que a vida seja difícil, Tenho que agradecer a Deus por ser perfeito, poder trabalhar, e ter um trabalho a ser feito, roupa no corpo e comida na mesa.

E ao mesmo tempo, vejo aos montes Paty’s e Playboys, só preocupados em onde será a próxima balada, com que roupa (nova) vão, se terão um carro novo pra chegar la abalando, com sapatos, bolsas, e futilidades...

Isso ao mesmo tempo me enoja e dá pena, pois esses ‘pobres’ coitados não conhecem o mundo que os cerca. Pelo menos não o mundo real, que vai além dos seus portões de segurança eletrônica, e video games.


Sentiu a diferença???

Me descupem se fui Grosso, ou alguma coisa do tipo... Isso foi mais um desabafo, do que um post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário