Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


24/02/2010

Tanta Carne #2

Chegou o dia mais esperado (depois da sexta feira) da semana... Hoje é quarta, véspera do fim de semana, que pra universitário, começa na quinta, quando ele tem dinheiro, e no domingo a noite, quando não tem... E é dia de Tanta Carne no Mascador!!

Nossa Musa de hoje, é estrangeira, das antigas, mas mesmo assim gata Pra Carvalho! (opa, sou carvalho).

Então vou parar de enrolar e soltar a fera aqui.


Perfil:

Nome: Mônica Anna Maria Bellucci
Nascimento: 30/09/1964
Cidade Natal: Città di Castello – Úmbria – Itália
(Falta de Dados Mais Detalhados Detected)

Nos anos 80, Bellucci abandonou os estudos de Direito a Universidade de Perúgia para seguir a carreira de modelo e a carreira cinematográfica internacional.

Em 1988 mudou-se para Milão, um dos grandes centros mundiais da moda, passando a fazer parte do elenco internacional da agência Elite Models e trabalhando para grandes estilistas como Dolce & Gabbana , além de posar para fotografias de moda em Paris e Nova Iorque em algumas das maiores revistas do ramo, como Elle e GQ, o que a levou a conseguir destaque internacional na profissão; nesta época, Monica fez a transição para o cinema, dedicando-se os estudos de interpretação.

Fluente em Italiano, inglês e francês, o que lhe possibilita trabalhar em filmes nas três línguas e em países diversos, começou no cinema em meados dos anos 90, conseguindo chamar a atenção da indústria ao participar num pequeno papel do seu primeiro filme em língua inglesa, Drácula de Bram Stocker, dirigido por Francis Ford Coppola em 1992, e fazendo uma série de filmes em francês, com seu marido, também ator, Vincent Cassel.

Considerada a mulher mais sexy do mundo em 2004 (já com quarenta anos de idade) pelos leitores da revista masculina Maxim’s, Bellucci escandalizou o público do Festival de Cannes em 2002, ao participar de uma das cenas mais violentas e realistas de um estupro no cinema, no filme Irreversível, do francês Gaspar Noé, também atuando ao lado de seu marido Cassel, com quem tem uma filha chamada Deva. Suas fotos nuas para grandes revistas como Vanity Fair, (para quem posou grávida em 2004 enfurecendo o Vaticano) Maxim’s, Gentlemen’s Quartely entre outras e seus ensaios fotográficos com grandes fotógrafos como o alemão Helmut Newton, a transformaram no grande símbolo sexual italiano da atualidade e aumentou sua legião de fãs em fansites da Internet.

De uma beleza versátil, Monica Bellucci também fez sucesso com o público infantil e adolescente ao personificar a rainha Egípcia Cleópatra no filme francês Asterix eObelix: Missão Cleópatra, baseado nos quadrinhos dos heróis gauleses, um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema na França.

Meninas, vocês sabem que não precisam ficar bravas, sexta é a vez de vocês!

Dúvidas, sugestões, Críticas: mascador_de_borboleta@hotmail.com

Processos: Aí se vire pra arrumar meu endereço Real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário