Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


17/03/2010

Tanta Carne #5

Ai Ai... Como Adoro a quarta feira... Levantei hoje e olhei pela janela... Que Visão mais linda do Interior...

Os passarinhos Pastando, as vacas cantarolando e pulando de galho em galho...

Com esse Ânimo renovado e um sono miserável, hoje tem Tanta Carne!!

EEEEEEE *Aplausos e gritos histéricos* (façam de conta pelo menos né!!)

Meninas... Se quiserem, podem pular pro próximo post, ou leiam esse e vejam como ela ta magra, ou como é a maquiagem nova, ou o cabelo, ou alguma coisa do tipo, que vocês vão achar um defeito minúsculo e ficar tirando onda. =D


Perfil


Nome: Fernanda de Vasconcellos Galvez
Nascimento: 14/09/1984
Cidade Natal: São Paulo - SP
Vídeo de cabeceira: Menina de Ouro, de Clint Eastwood.
Mania: De limpeza

Vexame: “Certa vez, levei um tombo horroroso no meio da faculdade". Qualidade: "Sou muito prestativa". Defeito: "Não sei dizer 'não'". Se não fosse ator, seria: Advogada. Projeto: "Não costumo planejar muito meu futuro. Vivo intensamente o presente".

Ela começou sua carreira artística como modelo em comerciais de TV, depois no SBT, como figurante no programa Fantasia e no Domingo Legal, como dançarina. Posteriormente, Fernanda passou no teste da Rede Gróbo para interpretar a protagonista da temporada de 2005 de Malhação; Betina era o terceiro vértice de um tumultuado triângulo amoroso que incluía Bernardo e Jaque, personagens de Thiago Rodrigues e Joana Balaguer (Bão Tamém).

Foi no ano de 2004 que Fernanda passou no teste da série Malhação e tomou a difícil decisão de deixar a casa da família e o namorado, em São Paulo, trancar a faculdade de Direito, onde cursava o quarto ano na Universidade São Judas Tadeu, e mudar-se para o Rio de Janeiro, sonhando em estrear como atriz na televisão. Em entrevista à revista Caras, da Editora Abril, a atriz assumiu que passou momentos complicados: "Tive medo de sair da casa dos meus pais e morar sozinha numa cidade onde não conhecia ninguém. Mas eu queria atuar, então não podia desistir. No início, não conseguia dormir sozinha e chorava muito". Como Betina, sua atuação se destacava negativamente, deixando-a constrangida, e quase parou de atuar.

Após interpretar durante um ano a jovem Betina, a atriz "subiu" de horário na emissora e passou a integrar o elenco de Páginas da Vida, a telenovela das 21:00 h, de Manoel Carlos. Nela, Fernanda interpretou Nanda, uma brasileira que estuda História da Arte em Amsterdã, nos Países Baixos. Lá, se envolve com Léo, outro brasileiro em estadia no país, interpretado por Thiago Rodrigues, repetindo o par romântico de Malhação.

Sua atuação na novela foi muito elogiada pela crítica e pelo público, levando o astral que havia ganhado em Malhação. Muitos internautas pediram para Manoel Carlos, escritor da novela, que Nanda não morresse. Apesar de a personagem morrer na primeira fase da trama, Maneco a mantém na novela em flashbacks e aparições em espírito. Vasconcellos, com a auto-estima maior, diz que se impressionou com o sucesso da personagem. Nanda apareceu somente em 43 dos 203 capítulos da novela, mas foi destaque enorme.

Em 2007, aceitou o convite pra tornar-se protagonista da telenovela Desejo Proibido, interpretando a mocinha Laura, contracenando com Murilo Rosa e Daniel de Oliveira. Já namorou o apresentador André Marques, mas atualmente namora o ator Henri Castelli.

Em 2010, vive a co-protagonista Cornélia Cordeiro, Nelinha, da novela Tempos Modernos e volta a fazer par romântico com Thiago Rodrigues depois de quatro anos. Zeca, o personagem de Thiago Rodrigues, é disputado por Nelinha e Nara, personagem de Priscila Fantin (Bão Tamém²).


Nenhum comentário:

Postar um comentário