Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


03/03/2010

Tanta Carne #3

Melhor dia da semana! Quarta Feira... Tanta Carne no Seu, no meu, no nosso Comitê Revolucionário Ultra Jovem... Ops... Nostalgia da Infância Acidental (nem se esquentem com isso).

Mas voltando... Hoje Temos Uma gata Daqueeeelas no Mascador... Sempre Linda como sempre, a estonteante Jéssica Alba


Perfil:

Nome: Jessica Marie Alba (Vulgo: Jessica Alba Apenasmente)
Nascimento: 28/04/1981
Cidade Natal: Pomona – Califórnia – Estados Unidos
Esporte Favorito: Surf.
(Falta de informações continua quebrando as pernas da Marcador Corporation Inc.) ¬¬”


Jessica Alba, ainda na infância, mudou-se com a família para Biloxi, no Mississippi, três anos depois para Del Rio no Texas, até fixarem residência novamente no sul da Califórnia. Seu pai é mexicano e foi oficial da Força Aérea Americana. Sua mãe é descendente de franceses e dinamarqueses.

Jessica já sofreu de anorexia e tinha asma na infância. Em 2005, apareceu no ranking da Revista People das 50 pessoas mais bonitas do mundo.

Jessica começou cedo a ter aulas de interpretação (aos dois anos), nove após já estava sendo disputada por agentes do ramo. Estreou no teatro aos treze anos com uma pequena participação no filme Férias em Alto Astral, de Jonathan Prince. Ela fora inicialmente contratada pelo período de duas semanas devido a uma baixa no elenco principal, mas acabou ficando oito meses. O sucesso obtido na sua estréia proporcionou oportunidades para atuar em diversos comerciais (como o da Nintendo) e para a famosa série de TV da Nickelodeon, The Secret World of Alex Mack, em 1994.

Participou da série Flipper no mesmo ano em que fez seu segundo trabalho no cinema, Fugindo do Perigo, interpretando a jovem Eve. Depois de muitas participações na televisão, ela estrelaria uma comédia adolescente intitulada P.U.N.K.S. em 1999, interpretando a personagem Samantha Swoboda. No mesmo ano a atriz obteve seu papel de maior destaque em um filme: Nunca Fui Beijada.

Ainda em 1999 atuou no filme A Mão Assassina, com o papel da linda namorada do homem que teve sua mão possuída pelo diabo. Logo depois, sua primeira oportunidade como protagonista de um longa-metragem: o filme de horror A Casa do Mal (2000). Nesse ano, conheceu o seu até então namorado, Michael Back com quem contracenara no piloto da série Dark Angel.

Em 2003 atuou em The Sleeping Dictionary e Honey – No Ritmo dos Seus Sonhos. No primeiro, era uma nativa que se apaixonava por um oficial inglês durante a colonização inglesa de uma nova terra, sofrendo todos os preconceitos que esse choque cultural causou nas duas civilizações; no segundo, uma garçonete com sonhos de ser dançarina profissional, mas que vê sua vida ficar difícil quando tem de fazer escolhas difíceis para obter sucesso em sua carreira.

Em 2005 obteve reconhecimento do público como Nancy no filme Sin City – A Cidade do Pecado.

Meninas... Vocês sabem que moram no meu coração e não pagam aluguel... Sexta feira tem Carne pra vocês!

O de sempre... Sugestões, Dúvidas, Críticas: mascador_de_borboleta@hotmail.com

Processos por Plágio, Copyrigth e outras cositas mas... Se virem negada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário