Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


23/03/2010

Maratona à Moda de Minas

Tava passeando na net uma hora dessas quando vi noticia que a corrida do queijo na Inglaterra vai ser cancelada pela primeira vez em mais de 200 anos de historia! Oo

Sabe aquela, em que eles soltam um queijão enorme morro abaixo, e um bando de loucos desocupados e mortos de fome atletas desce o barranco correndo atrás pra ver quem pega o bichão, ou pelo menos, quem chega em pé lá embaixo... Sabe né??)

Segundo eles, muitos mineiros estão com intenção de ir competir, e não haveria chance para os outros participantes.

Seria muito legal se fosse isso...

A Potência Queijistica Mineira sendo reconhecida Mundialmente... Mas infelizmente os motivos são esses que tão pra frente! =\

A tradicional corrida do queijo, que é realizada há mais de 200 anos em Coopers Hill, na Inglaterra, deve ser cancelada pela primeira vez na história. Os organizadores alegam que a corrida se tornou “muito popular” e, por isso, as autoridades locais não conseguem controlar.

Richard Jefferfies, um dos organizadores, afirmou que eles tiveram que cancelar a tradicional corrida, que é realizada em maio, porque a polícia, e autoridades locais não têm condições de manter a segurança do público e dos participantes.


Tomara que eles dêem um jeito, aumentem a segurança, ou façam alguma coisa, pra que o evento não seja cancelado... Porque é muito legal ver aqueles malucos correndo atrás de um queijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário