Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


19/03/2010

Tanta Carne #5 - Versão Feminina

Buenas Tardes Mi Amigos...

Sexta Feira com cara de sexta feira... (Um Saco...)

Muita coisa pra fazer, muitos lugares pra visitar, muitas cervejas pra beber e tão pouco tempo...

Mããããããsss como adoro vocês, sempre abro uma brechinha na minha agenda ultra lotada, e arrumo um tempinho pra postar aquela coluna que as mulheres adoram e os homens sempre pulam pro próximo post...

E pegando carona na Copa do Mundo, hoje tem jogador pra vocês, meninas... Façam Bom Proveito!


Perfil


Nome: David Robert Joseph Beckham

Nascimento: 02/05/1975

Cidade Natal: Leytonstone (Inglaterra)
Peso: 75 Kg Altura: 1,80

Considerado como um dos maiores jogadores do futebol mundial, Beckham viveu um dos seus melhores anos como profissional em 1999, quando conquistou com o United quatro títulos (Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra, Liga dos Campeões da UEFA e Mundial Interclubes). No final deste ano, ficou em segundo no prêmio Ballon d'Or, entregue pela revista francesa France Football, e na eleição da FIFA, o segundo melhor do mundo (onde também ficou em segundo em 2001). Porém, conquistou o prêmio de jogador europeu do ano, concebido pela UEFA (sendo o primeiro europeu a conquistar o prêmio).

Sempre disputando os principais torneios de futebol, Becks foi o primeiro jogador britânico a disputar mais de 100 partidas pelo principal torneio europeu. Também é um dos poucos a conseguir tal feito com a camisa da English Team, sendo atualmente, o jogador de linha com mais partidas disputadas, sendo superado apenas pelo ex-goleiro Peter Shilton.



Após uma lesão, David Beckham, ficará fora da Copa do Mundo de 2010. (Que Pena... Pra seleção da Inglaterra!) O meia machucou-se sozinho no domingo de 14 de março, no jogo em que o Milan venceu o Chievo Verona por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano. Conforme informou o técnico do Milan, Leonardo, Beckham rompeu o tendão de Aquiles.

Beckham tem muitas tatuagens em seu corpo, uma delas contém o nome de sua esposa, Victoria, escrito em hindi. Segundo Beckham, seria "cafona" escrevê-lo em inglês. (Cheio de estilo, o menino...).

Também possui outras tatuagens escritas em hebraico. Beckham chegou a ser ridicularizado pela imprensa dos EUA devido à seu cada vez maior número de tatuagens e suas localizações. O fato é que, desde que foi morar nos Estados Unidos, o número de tatuagens feitas pelo inglês aumentou bastante.

Ele freqüentemente usa camisas de mangas compridas em suas partidas, para cobrir as suas tatuagens e evitar assim que alguém se sinta desconfortável devido às suas crenças.

Em 2005, Beckham fundou a escolinha de futebol David Beckham Academy, que atualmente opera em dois locais: Londres e Los Angeles. Outras duas estão previstas para serem construídas: uma em Cabo de São Roque, próximo a Natal, no Brasil, e outra no continente asiático. (Pelo menos ele não se preocupa só com o próprio umbigo, e lembra dos outros...)

Agora, se me dão Licença... Vou ali limpar os dedos com soda cáustica por ter digitado isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário