Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


12/03/2010

Tanta Carne #4 - Versão Feminina

Boa Tarde Pessoar!

Então pessoas... Pelo menos hoje deu tempo de preparar posts pra vocês... Coloquei a casa em ordem e por enquanto vai ficar assim (espero)...

Meninas, Moças, Mulheres, Senhoritas, Senhoras, Nenas (Coisa de Mal. Rondon)... Apreciem a paisagem, enquanto eu to ali, lixando as pontas dos dedos por ter escrito essas coisas...

Como sempre, os cuecas podem pular esse post.



Perfil:


Nome: Matthew Charles Sanders ou Apenasmente M shadows

Nascimento: 31/07/1981
Esses caras do Rock’n Roll Manolooooo!! Não gostam muito de se expor né?!?




Mais conhecido por seu nome artístico M. Shadows, É filho de Gary e Kim Sanders. Ele tem uma irmã mais nova chamada Amy. É atualmente o vocalista da banda de Metal Alternativo Avenged Sevenfold.

Matt costumava tocar piano antes de começar a cantar em sua primeira banda, "Successful Failure". Enquanto crescia, escutou um monte de punk rock como H2O e The Misfits e entrou na cena do metal quando seu pai comprou Appetite for Destruction do Guns N 'Roses depois de ter visto eles no Headbanger's Ball da MTV's. Nos anos seguintes, Shadows formou o Avenged Sevenfold com o guitarrista Zacky Vengeance. Zacky anteriormente era membro de um grupo punk denominado 'MPA. Shadows estava em uma banda chamada Successful Failure. Embora nesta banda ele escreveu a música "Streets", que mais tarde seria gravada no Avenged Sevenfold, e divulgados no primeiro álbum, Sounding the Seventh Trumpet. O álbum foi um mix de metalcore e punk rock, mas também inclui um mais macio (Warmness On The Soul).




No álbum de estréia da banda, Sounding The Seventh Trumpet, O vocalista M. Shadows tinha uma influência pesada e metalcore consistia principalmente de gritos vocais. Este estilo foi diminuído gradualmente em álbuns posteriores com mais cantando limpo. Após o lançamento de City of Evil um boato tinha se desenvolvido afirmando que a razão pela qual M. Shadows decaiu a gritar foi devido a ter rasgado uma corda vocal na parte traseira de sua garganta. No entanto, isso não é verdade. Apesar de ter admitido ter feito uma cirurgia na garganta isso não foi motivo para a mudança e em uma entrevista no All Excess, afirma o gerente Larry Jacobson, Shadows tinha decidido que dois anos antes da tomada de City of Evil que seria um álbum todo de canto. Ele havia deixado claro para o produtor, Andrew Murdock, que o álbum que eles estavam trabalhando no momento do Waking the Fallen seria meia cantando e gritando, e que o próximo seria todo canto. No passado Shadows cantava em todas as partes das canções durante performances ao vivo, apoiar a teoria de que ele não era mais capaz de gritar ou rosnar. Talvez farto com todas aquelas acusações, Shadows retomou a gritar novamente durante shows, isso pode ser visto no novo DVD da banda ao vivo “Live in the LBC & Diamonds in the Rough” Em quase todos as músicas do DVD. Alguns de suas maiores influências musicais são Metallica, Iron Maiden, Pantera, e Guns N'Roses.

Dica da Irish... Via MSN


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH M. Shadows *o*

    Tanta Carne mesmo -q
    SOIAHIUSAHSIAUHSAIUHSAIU

    ResponderExcluir
  2. eu não acho ele bonito, comofas?
    USASAUSAUHSAHUSAHUA

    e quem disse que beleza é tudo?
    tem dinheiro, ta na roda!
    UHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHA

    brimks!

    ResponderExcluir