Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


01/06/2010

Teste Se Você é Um Psicopata

Bem Vindo Junho!! Weee E com ele o inverno, e o frio...

Tempo bão pra namorar e coisa e tale... Por falar nisso, dia 12 é dia dos namorados também.
Parte boa de ser solteiro é a economia com presentes! =D


Enfim, esse é um teste real, aplicado em acusados de crimes hediondos nos EUA...

Faz ai, e responde nos comentários, se você é ou não um doido varrido com tendências homicidas!

- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.

Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto... Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???
(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!)

Realmente tente responder pois é interessante.



* Resposta:*

- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, os fins justificam os meios.
- Se você errou...
Bom para você,

Bom para sua família,
Bom para seus amigos,
Bom Pra mim!

- Se você acertou a resposta...
Apague meu nome da sua agenda,
Apague meu número do seu celular,
Apague meu e-mail do seu micro e
Esqueça que me conheceu um dia!!!

ME ESQUECE!!!

Mas não apague o Mascador dos seus favoritos!

O Meu teste deu que sou um quase aprendiz de louco... Mas ainda chego Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário