Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


08/06/2010

Mandingas Pra Arrumar Namorado

Dia dos namorados no fim da semana e você ta esperando que vai passar sozinho(a)??
Isso só vai acontecer se a Mascador Corp. não puder evitar.
Separamos as melhores e mais fáceis simpatias e feitiços para você achar a sua metade da laranja. (Nenhuma testada, mas todas muito bem indicadas).


Areia da praia:
"Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar"

Mascador> Se funciona não sei, mas que não vai ter cascão na sola do pé... Isso é certo!


Alfinete na vela:
"Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

Mascador> Isso é simpatia ou vodu?? oO


Fitas
Amarre uma fita vermelha e outra branca no braço da imagem de Santo Antônio, pedindo que lhe dê um marido. Reze um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha. Pendure a imagem de cabeça para baixo sob a sua cama. Só a desvire quando alcançar o pedido.

Mascador> Nunca Mais o santo vai se livrar.


Banana
Coloque uma faca virgem numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento. À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

Mascador> Se não enfiar a faca na bananeira... Deixa pra lá que é melhor!


E por fim, a dica pessoal do Mascador:

Primeiramente, pegue duas bananas com casca virgem, colhidas numa noite de luar de abril, Segundamente, pegue duas pilhas alcalinas usadas. Terceiramente, Escreva o nome de uma pessoa legal numa pilha e o nome de uma pessoa chata na outra pilha. Quartamente pegue uma bacia pequena e encha com água de colônia vagabunda, até o meio. Depois e quintamente, misture tudo, jogue tudo no vaso sanitário, e é claro que vai entupir então você chama um encanador bem bonito e CONQUISTE-O.

Claro que essa parte é para as meninas, agora a parte dos cuecas:

Se você é homem, o esquema é diferente, faça tudo igual, mas, em vez de chamar um encanador, vá na vizinha gostosa mais próxima e diga que estava fazendo uma mandinga para arrumar namorada e deu tudo errado. Pergunte se ela não tem uma água de colônia vagabunda para emprestar, mas então você fala: que claro que ela não deve ter colônia vagabunda, pois ela é uma mulher de classe, alimente o papo, a elogie aos extremos, e diga que vai esquecer esse negocio de mandinga, por que encontrou a mulher dos seus sonhos.

Aí é só correr pro abraço!

Se nada disso der certo, (e você não achar sua metade da laranja), pegue sua metade do limão, adicione gelo e açúcar, e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário