Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


11/06/2010

Tanta Carne #11 - Versão Feminina - Júlio César

Seguindo a semana dos namorados/copa do mundo, para as meninas, o goleiro da Seleção, Júlio César.

Perfil

Nome: Júlio César Soares de Espíndola
Nascimento: 03/09/1979
Cidade Natal: Rio de Janeiro - RJ
Altura: 1,91 m
Peso: 85 kg

Foi eleito pela FIFA, o terceiro melhor goleiro do mundo, ficando atrás apenas do Espanhol Casillas, do Real Madrid, e do Italiano Buffon, da Juventus.

É casado desde 2002 com a atriz Susana Werner com quem tem dois filhos: Cauet e Giulia.
Júlio César foi revelado nas divisões de base do Flamengo e iniciou sua carreira profissional em 1997, como reserva de Clemer. Porém, aos poucos, o jovem goleiro foi ganhando a confiança dos rubro-negros e, em 2000, já era o titular absoluto da equipe.

Júlio César se tornou ídolo dos rubro-negros pela raça, amor à camisa, e talento excepcional embaixo das traves. Conquistou dois Campeonatos Cariocas e uma Copa dos Campeões como titular, além de dois Estaduais e uma Copa Mercosul como reserva.

Convocado para a disputar a Copa América de 2004, atuou como o goleiro titular daquela Seleção Brasileira, que retornou do Peru com o título. Na Copa América, fez ótimas defesas, e ainda pegou um pênalti na decisão contra a Argentina.

Então, veio o reconhecimento internacional e, em 2005, foi jogar na Itália. No primeiro semestre, esteve no Chievo Verona e, a apartir de julho, passou a jogar na Inter de Milão.

Em sua primeira temporada na Inter, Júlio César foi reserva de Toldo. Entretando, na temporada seguinte, Júlio César ganhou um voto de confiança do técnico Roberto Mancini e passou a ser o goleiro titular, deixando o idolatrado Toldo no banco.




Rumo ao Hexa Campeão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário