Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


02/06/2010

Tanta Carne #11 - Eva Mendes

Toda a beleza latina da gata Eva Mendes.

Perfil

Nome: Eva Mendes

Nascimento: 05/03/1974
Cidade Natal: Miami - Flórida - Eua
Altura: 1,72 m
Peso: 58 kg





Seus pais são naturais de Cuba. Foi criada em Los Angeles por sua mãe após o divórcio de seus pais; Mendes disse que a sua mãe "sofreu muito para me dar uma boa vida" durante os seus primeiros anos. Seu pai era um vendedor de automóveis e sua mãe, também chamada Eva, é uma diretora de escola primária. Mais nova de quatro filhos (ela tem duas irmãs e um irmão), foi educada na igreja católica romana e viria a ser uma freira.


Enquanto jovem, Mendes nunca se viu como atriz e por isso decidiu seguir outros interesses. Estudou na Hoover High School, em Glendale e mais tarde na California State University, Northridge onde cursou marketing, mas desistiu após querer iniciar uma carreira como atriz. Ela estudou com Ivana Chubbuck.


Eva Mendes estudava marketing no final da década de 90 quando um agente viu sua foto quando lia atentamente o portfolio da vizinha dela. Aparecendo logo depois em um video de Aerosmith e estreando-se no cinema no filme Children of the Corn V: Fields of Terror, Mendes fez seu caminho através dos actores aspirantes para aparecer em filmes famosos como Lenda Urbana 2 e Era uma vez no México.

Deixando a escola logo depois de ser descoberta ao acaso por um agente, Mendes apareceu em algumas produções para TV e se juntou a Will Ferrell em "Os Estragos de Sábado a Noite" antes de ser escalada para um papel importante em Lenda Urbana 2. Trabalhando para não ser rotulada apesar de seu currículo com filmes de horror adolescentes, assumiu papéis nos filmes "Rede de corrupção", "Dia de treinamento", e "All About the Benjamins". Em seguida começou a trabalhar em um livro para crianças chamado Crazy Leggs Beshee, onde quis introduzir arte, história, vocabulário e valores para crianças de maneira divertida e compreensiva.


Em 2003 a carreira de Mendes decolou, com a atriz assumindo papéis maiores em quatro filmes de sucesso diferentes. Em Mais Velozes e Mais Furiosos foi a agente alfandegária trabalhando com Paul Walker para detonar um cartel de drogas em Miami. Por um Triz a colocou ao lado, novamente, de seu parceiro em "Dia de treinamento", Denzel Washington. Testando suas habilidades na comédia, Mendes foi o interesse amoroso de um dos irmãos siameses em Ligado em Você. E em Era uma vez no México fez outra agente do governo, ao lado de Johnny Depp e foi nomeada ao prêmio Teen Choice Awards.


No início de fevereiro de 2008, Eva internou-se numa clínica de reabilitação, "Cirque's Lodge", em Utah, nos Estados Unidos. Sua assessoria de imprensa não divulgou de qual substância química a atriz estaria se tratando.





3 comentários:

  1. Gatíssima! Sempre linda" Ah! Se eu te pego!

    ResponderExcluir
  2. Eva Mendes sempre lindíssima. Não é à toa que se destaque no meio artístico mundial. Eu curto muito seus filmes. Vida longa, Eva!

    ResponderExcluir
  3. Gatíssima! Sempre linda" Ah! Se eu te pego!

    ResponderExcluir