Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


28/06/2010

Brasil Na Copa, Enfim!

Olá crianças... Sentiram saudade??? Sei que não Sim...

Enfim... não costumo falar sobre futebolis aqui no mascador, ate porque gosto é gosto e não se discute... Se você quer torcer pra um time ruim, de assaltantes, bandidos, gays ou outra coisa, o póróbelema é todo seu, mas hoje excepcionalmente (sempre quis usar essa palavra *-*) vou falar um pouco, porque, pela primeira vez nessa World Cup, eu vi o Brasil jogando com cara de Brasil...


Até que enfim o Kaká, desencantou e começou a jogar o que ele sabe (não me agridam meninas)

Um Futebol alegre, avançado e sem medo de jogar. A formação com o Ramires, no meio campo, deixou o time mais solto e veloz na subida do ataque.

Coisas que eu vinha falando pro Dunga desde o amistoso com a Tanzânia (Aham... Falei sim... Mas aquele cabeção não me escuta ¬¬).



Viva a Seleção!!! \o/ Ops... Foto Errada


Enfim... Só alguns coments sobre o jogo que me fez acreditar de verdade que o Nosso time pode chegar a final, e quem sabe, se Deus quiser, e o adversário ser ruim, trazer o Hexa pra casa.


Agora sim, a foto Certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário