Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


15/10/2010

Pedreiragem mode: ON


Olá pessoas! Tudo boam? *com voz de neim*


E então, ninguém deu um fodeback feedback a respeito do meu primeiro post. Devo encarar isso como um sinal de que foi horrível ou como um sinal de que ninguém leu (e com isso me considerar uma idiota por continuar escrevendo)? Como diz ali no cabeçalho do blog, é o comentário de vocês que motiva a gente a continuar buscando conteúdo legal pra postar aqui.
:D


Mas então... Tava eu na net ontem e esbarrei com um post sensacional no Não Salvo (ótimo blog, recomendo muito). Fizeram uma seleção de cantadas de pedreiro que me fez pensar que aquele “Oi, você vem sempre aqui?” não é tão ruim assim. Olha issoooo MarceloTasfeelings:



Gata, me reinicia que eu travei quando te vi! Kkkkk


O que me lembra: HOMENS, não façam piadas idiotas a respeito de tatuagens femininas. Não há nada pior do que ouvir um “Tá pegando fogo ae, hein!” (eu tenho uma tatuagem com umas chamas). FATO que todo o meu possível interesse (e de qualquer mulher com um pouco de bom senso) vai embora em milésimos de segundo após ouvir esse tipo de pedreiragem.


Lendo o post, eu lembrei de uma esquete do ótimo Comédia MTV em que a Dani Calabresa e a Tatá Werneck dá uma pedreirada pra cima do pedreiro Fábio Rabin:




Nossa, seu pai deve ser astronauta porque essa sua bunda é de outro mundo! RI ALTO hahahaha


Mas agora eu quero saber: qual a pior cantada de pedreiro, vocês, queridos leitores do Mascador, já receberam?


Um ótimo fim de semana a todos, SEUS LINDOS! Hahahaha

Beeejo!


D.

2 comentários:

  1. hahahahaaha morri de rir com essas cantadas, D. otmo trabalho, bota ordem na casa mesmo... um toque feminino deixa tudo muito mais interessante' e a proposito faltou postar as tuas tattuagens só pra gente saber quais são :D
    bjs e volte sempre

    ResponderExcluir