Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


28/09/2010

Vida de Solteiro #3

Continuando os Posts seriados especiais, vamos ver hoje no globo repórter, o ciclo de reprodução dos atobás rosa que nem sempre, é lucro estar com alguém.


As vezes a máxima vale, e é melhor só que mal acompanhado.


*Quando se vive só, se tem menos trabalho para manter a casa em ordem. Em geral quem sai ganhando com isso são as mulheres, que quase sempre são totalmente responsáveis pelas tarefas de casa.

Muitos casais começam a morar junto e mesmo assim com ambos trabalhando fora, o cara sai de fininho pra encher a cara no boteco, e o serviço sobra todo pra mulher.


* Morando só, você não encontra ninguém que irá largar a louça suja quando usar, largar o tapete do banheiro molhado, não arrumar a cama, usar o pano de prato pra enxugar o café que derramou no chão e ainda deixar o chão melado, nem ninguém deixando a toalha molhada em cima da cama, nem a calcinha do resgistro do chuveiro.


*Uma das causas mais comuns de brigas de casal é a divisão de contas. Sempre alguém acha que está sendo injusto ou acha que porque paga algumas contas, não tem nenhuma obrigação nas tarefas de casa citadas acima, deixando tudo pro outro fazer.
Sendo solteiro, você sabe que se lascou de qualquer jeito... De qualquer modo, a conta no final é sua! E você não vai ficar louco com você mesmo Né?


*Cansado da labuta e ta louco pra curtir uma balada e dançar até os pés doerem?? Ninguém vai te incomodar com perguntas do tipo: ‘com quem você vai?’, ‘vai com essa roupa?’ ou do gênero!



*Pode comprar o que quer, sem ninguém ficar falando que você tem q pagar a faculdade, a festa de noivado ou a conta de luz!Tu tem total autonomia com o seu dinheiro!

Chegou tarde? A cama não vai reclamar.

Está atrasado? Sem problemas.

Vai sair?? E daí? Só você precisa saber pra onde e por quanto tempo.
Você não precisa dar satisfações pra ninguém, nem tem que ouvir uma bronca por isso.


*Você não precisa ficar mimando ninguém. Não tem ninguém triste pedindo carinho ou reclamando que você está sendo frio demais, ou que ta de TPM e precisa de chocolate, ou de um brinco, vestido ou carro novo.
Não tem que segurar a barra do emocional do namorado ou namorada, porque eles brigaram com a família. Você se vê livre da obrigação de ser um pilar emocional.
Outra coisa é não ter que bancar o enfermeiro quando a pessoa estiver doente.


*Você pode viver com o lema: ‘eu pego mas não me apego!’

Sem se envolver seriamente com ninguém, você tem uma lista de amores, sem restrições e sem preocupações.


*Quer algo melhor do que colocar os pés no sofá e não ouvir uma bronca?
Deixar uma meia no corredor enquanto vai pra cama e ninguém te enche o saco?
Não limpar nada e deixar o que você quiser "pra amanhã"?
Você também pode deixar as coisas como quiser, deixar aquela baguncinha básica, como por exemplo este copo sujo perto do seu teclado, que ninguém vai falar meia hora na sua cabeça por isso.


Em breve continuaremos... Assim que as novas pesquisas posts estiverem prontos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário