Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


21/09/2010

Correntes à Moda Antiga

Essas correntes de Internet de Hoje em dia te dão cada vez mais medo!

Estou fazendo a minha parte!


Oi, meu nome é Samira, moro em Campinas-SP (moraria se não tivesse me mudado) e tenho 13 anos (teria 14, mas meu aniversario é dia 31 de fevereiro, e esse ano, fevereiro foi até dia 30).


Ops... Samira errada! ¬¬


Um dia estava dando uns rolê com minha mobilete Monark 89 preta (estou vendendo, interessados me liguem!!) quando a correia dela escapou e enroscou no aro, travando tudo a bagaça, e me fazendo voar, rumo a uma árvore de morangos, onde meu cachecol enroscou, me fazendo ficar pendurada, até que um senhor apareceu, e ao invés de me ajudar, ficou me cutucando com uma vareta (daquelas de fazer pipa) com cara de mocotó, até que uma jaca caiu na cabeça do pobre homem.


O resgate chegou, e me salvou... Já o velho não teve tanta sorte.


Até hoje, a alma desse desgraçado vem me cutucar a noite, e é através dessa mensagem, que peço encarecidamente, que repassem ela para 2000 comunidades, 15 amigos, 10 flogs (blogs também valem), 5 hosts, 15 myspace's, mandem por e-mail para 50 pessoas, enviem cartas a 20 pessoas e para o garoto propaganda das Casas Bahia.


Caso contrário, o velho vai te cutucar essa noite, e você vai sentir como essa varinha incomoda (na verdade, no começo é chato, mas depois até que não é tão ruim... Hum... Na verdade acho que é bom! Já volto!!! Vou procurar o velhote!)


Suzicleide resolveu rir dessa mensagem, e agora está cuspindo pedacinhos da vareta até hoje.

Creusa... Coitada, ela tava pulando corda e quando o velho foi cutucar ela, ele se enroscou, cai e se enforcou, e a coitada teve que assistir a segunda morte do velho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário