Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


15/08/2010

Dicas de Quinta (No Domingo)#14

Olá crianças, Meninos e meninas, moças e rapazes, senhores e senhoras clientes do Carnê do Baú da Felicidade Mascador de Borboletas!

Hoje é um dia especial... Um Dia mágico... Um dia de domingo... *-*

Ops... Não vim pra falar disso!


Hoje pra quem não sabe, (eu não sabia até ontem) é o Dia Nacional do Solteiro, Criado pra homenagear essa raça independente, aventureira, arredia à compromissos as vezes, que se mantém firme, um grupo que não precisa de ninguém, e foi criado também, porque os solteiros estavam com ciuminhos e ficaram todos magoados pois os namorados tem um dia pra eles.


Mas como A Mascador Corp., sempre tem uma boa pra você, hoje, trouxemos os melhores programas pra se fazer quando se está assim como eu, largado, avulso, jogado na paiada, solteiro, e se quer continuar assim. (Eu não Quero).



1 – Assistir a um DVD

Pra você que é, sempre foi, e quer ser pra sempre solteiro, esse é um dos melhores programas a se fazer...

Pegue um filme, ou vários se quiser (dê preferência a séries, trilogias, hexalogias, ou alguma coisa do tipo), pipoca e sorvete se quiser... Faça maratonas do Rocky, Rambo, Harry Potter ou Star Wars...

O Grande Segredo é: Quanto mais demorar melhor!


2 – Um Guarda Chuva

Ande SEMPRE com um guarda chuva debaixo do Braço, independentemente do Sol de rachar mamona, ou do dilúvio que esteja caindo!

Guarda chuva espanta as pessoas... Assim você está afastando qualquer possibilidade de alguém se aproximar da sua pessoa.

A variante bíblia também é admitida!


3 – Internet

Como Todo bom solteiro que se preze, você deve ficar o Maximo possível de tempo na sua vida virtual e se esquecer da sua real.

Isso implica muito esforço, muita energia (elétrica), e muita cara-de-pau em dispensar convites (se é que você algum dia recebeu algum).

Nossa equipe de consultores, acredita que seguindo nossos conselhos, pelo menos nesse dia dos solteiros, você vai continuar do jeito que estava. Mas não nos responsabilizamos por qualquer erro de cálculo que possa acontecer, e você engatar um romance.


Um Ótimo Dia Dos Solteiros Pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário