Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


02/08/2010

De Volta à Vida Normal

Ahhhh...


Enfim a primeira segunda feira da semana ¬¬, do mês, do semestre... Volta as aulas,volta ao trabalho, depois do fim de semana... Enfim, volta a vida normal, pelo menos até as férias de verão.


Os pais dizem ‘graças a Deus, não vamos ter que agüentar esses capetas anjinhos em casa o dia todo’.


Os filhos dizem ‘PQP, não podia ter mais uns dois meses de férias?? ¬¬’


E as empregadas, professoras e afins: ‘Pffff... O Que que vai mudar??


O Mascador Diz: ‘Ihuuuu!! Se Lascaram... minhas aulas já começaram, mas eu ainda não apareci na faculdade... Em compensação, to com o Tornozelo Quebrado’ Owned ¬¬


Enquanto isso, continuo nas minhas férias forçadas, com o pé pra cima e sem poder trabalhar... Mas Juro que semana que vem eu vou pra facul! Palavra de Escoteiro! (Como se eu Fosse)!


Pra você refletir um pouco, uma plaquinha de túmulo... Não me pergunte de onde arrumo isso... Não me responsabilizo pelas respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário