Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


30/07/2010

Por Essas e Outras Que Eu Odeio Gatos...

Desde que era pequeno... (isso lá em 1900 e guaraná com rolha), nunca em hipótese nenhuma, gostei de gatos.

O Gato por si só é um cachorro gay... (Não que tenha alguma coisa contra gays... Mas isso não muda o que sinto pelos gatos)

Nas imagens, outros motivos que baseiam minha tese, de que gatos são inúteis.


Sem comentários


Gato Eletricista... (Como ele chegou lá em cima??)

Gato Borracheiro

Gato Alvo

Gato Alvo [2]

16 comentários:

  1. vc é a pessoa mais cruel que já vi.
    espero que sofra muito por achar essas maldades uma coisa legal.
    que vc seja amaldiçoado o resto da sua vida.
    e que vc nunca possa ser feliz.
    afinal, a pessoa que fica feliz com o sofrimento e dar de um animal, deve morrer sofrendo 50 vezes mais.

    ResponderExcluir
  2. Querido Anonimo ai de cima.

    Primeiro que não fui eu que fiz nada disso com nenhum animal desses. (Foram fotos tiradas da INTERNET).

    Segundo: Queria pedir o favor de respeitar a minha posição a respeito dos gatos, e eu disse gatos, e não todos os animais.

    Terceiro: Obrigado pelos bons fluídos que me mandou... Espero que alguém com tão bom coração, assim como vc, que deseja o bem dos animais, mas espera que um semelhante morra sofrendo 500 vezes mais, seja amaldiçoado e tale coisa, receba em dobro o que me deseja! ^^

    Quarto, mas não menos importante: Enquanto vc se preocupa com gatos, que estão por ai nas ruas, transmitindo doenças, eu estou mais preocupado com as crianças que passam fome, que são maltratadas, e que são jogadas por ai, como se fossem apenas lixo.

    Dá próxima vez use seu nome pelo menos.
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo brother! Gato além de não ter graça nem alegria nenhuma, é um bicho traiçoeiro, quando menos espera mete a unha no próprio dono e causa 1.000 infecções!

      Excluir
  3. Odiar ? Como isso você conhece todos os gatos da face da terra então como você pode generalizar ? Animais são como seres humanos cada um possui uma personalidade..você pode não gostar de um ou outro gato de não lhe foi receptivo, mas todos lhe garanto que você não teve o prazer de conhecer.. uma imaturidade, não sei a sua idade e não me convém saber não é do meu respeito, mas ao que tudo mostra é infantil generalizar uma classe como ruim ou boa,é a mesma coisa de não gostar de alguém pela sua cor ou etnia, estaria generalizando sem conhecer ao fundo aquela pessoa, bem sobre o fator ''O Gato por si só é um cachorro gay'', mandou mal pois mesmo que você não tenho preconceitos usou a palavra gay como forma de de demonstrar a sua antipatia pelos gatos, bem sendo assim chego a conclusão que não gosta de gays também, se isso significou para você como algum ruim, mais uma vez me volto a repetir que vocÊ também não conhece todos os gays e tão pouco conhece o comportamento de um gato, pois a sua mansidão significa carinho, porem existe gatos que são ariscos e não gostam de ser acarinhados isso significa a diferença de personalidade.. pois bem, não te julgo ruim apenas sem sabedoria.. e sobre o que o outro anonimo falou, ele não citou você como autor das maldades, mas está fazendo apologia a elas.. como se fosse realmente algo legal.. ou engraçado.. o que não.. respeito a opinião alheia, mas não gosto nem um pouco de fotos ofensivas.. ai não é legal..
    E sobre inutilidade dos gatos você também não esta sendo útil de nenhuma forma à sociedade, perdendo o seu tempo colocando essas fotos..
    E em relação as crianças você também não está preocupado pelo que me parece estar postando fotos de animais maltratados poderia estar fazendo uma campanha sadia em prol das crianças..
    E gatos transmite menas doenças que o pombo, o rato, a mosca.. e a doença tão temida dos gatos a toxoplasmose só é adquiria se você encostar as mãos nas fezes do felino e depois leva-la a boca.. ai é uma questão de higiene..
    o.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFFFFF.... Depois de escrever ''menas'' não vale nem a pena discutir com "essa" anonimo.

      Excluir
  4. adorei o Anónimo aqui de cima! isso é que é falar (neste caso, escrever xD)
    e agora, Mascador, há algo a dizer contra?
    vá-se tratar... e_e'

    ResponderExcluir
  5. AH, VÃO CHUPAR ROLA, BANDO DE FRUTINHA! Vocês são uns babacas mesmo, desejando pro cara sofrimento e dor só porque ele postou algumas fotos de maldades com gatos. VÃO SE FUDER, vocês que não suportam que alguém não goste dessas pragas que são os gatos, essas pestes que deviam ser dizimadas do mundo inteiro, em vez de xingar pessoas que detestam esses servos do diabo porque não vão xingar as pessoas que realmente merecem?

    Isso é maldade? Sim, é, mas é muito pior estuprar uma menina, espancar um gay até a morte, assassinar o pai de uma criança pequena, assaltar uma mulher grávida, enfiar um cabo de vassoura no seus cus.

    SE QUISEREM ME XINGAR ME XINGUE, EU JÁ MATEI 6 GATOS MAS NUNCA MATEI UM HOMEM, NUNCA ROUBEI NEM ASSALTEI.
    APRENDAM, A VIDA DE UM HOMEM É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE A VIDA DE UMA PORRA DE UM GATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é doente, pobre. Matou gatos para matar sua fome, lixo, sem cultura. Porvavelmente tem problemas relacionados a sua sexualidade. Mata gatos, mas gostaria de estar queimando rosquinha.

      Excluir
    2. Ohhh imbecil, você não viu que são fotos da internet? E não percebeu o "humor" nas frases das fotos?

      Excluir
    3. cara se fosse só um gato dava pra aceitar uma desculpa tipo que vc tava na rua ai um gato te atacou ai chutou ele mas foi com muita força e acabou morrendo...mas 6 ??? pqp vc é retardado cara!!!

      fica pegando gato na rua pra matar o infeliz ? para com isso sério eu tbm não gosto de gato mas não mataria ele a não ser que ele me atacasse sem parar(o que é bem dificil), varios amigos e parentes meus tem gatos eu brinquei com eles mas prefiro 1000 vezes um cachorro que é melhor em tudo, ele defende sua casa,sempre ta feliz do seu lado brincando, da pra sair pra dar umas voltas com ele, ele te defende em qualquer briga,ele mata pombo,lagarto,rato entre outras coisas que só quem tem um cachorro sabe. Ja o gato só vive escalando muro e as vezes se esfrega na sua perna mais nada...e ainda é preguiçoso.

      mas voltando ao assunto o dono desse site foi burro ao colocar aquela ultima foto, quem riu daquela foto fica esperto pq isso coisa de psicopata to falando sério não é normal, vc pode odiar quem vc quiser mas sair machucando/MATANDO é uma coisa bem diferente.

      Excluir
  6. gatos hoje sao pragas(superpopulação).
    matamos ratos porque poupamos gatos?
    tanto no rato como gato temos doenças o gato e trasmissor de toxiplasmose!

    ResponderExcluir