Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


24/07/2010

De Volta As Atividades

Olá crianças... Tudo bem com vocês??? Sentiram saudades? Digam que Sim... Siiiim??? (Se não sentiram, mintam!!!) *-*


Como vocês puderam ver, o titio Mascador andou sumido por uns dias, e por conseqüência, essa birosca casa de família andou abandonada por um tempinho (de novo).

Mas dessa vez eu tenho uma desculpa acreditável (se é que essa palavra existe).


Sofri um pequetuxo (que gay isso oO) acidente de percurso, e de moto também, e por isso quebrei a minha patinha pé direito... Na verdade só quebrei o tornozelo, fiz uma cirugiazinha e fiquei uns dias no hospetal, e por isso tô de molho por uns dias, e sem pc ¬¬”.


Vou tentando atualizar a casa do jeito que posso, mas não garanto nada, porque a coisa apesar de ser simples é quase tão feia, quanto encoxar a vó no tanque.


Já vou avisando que todos podem ficar tranqüilos Meretrizes da vida, porque como vaso ruim não quebra fácil, eu não vou morrer por causa disso (ainda), e vocês ainda vão ter que me agüentar por muito tempo.


Só a titulo de informação a quem interessar possa, quebrei a cabeça da fíbula, que é o osso que liga a canela ao tornozelo!


Beijos, abraços e apertos nas respectivas bundas, e até a próxima.


P. S.: Aceito presentes, doações de dinheiro e visitas de bom coração, e de meninas solteiras e bonitas também (não necessariamente nessa ordem).


P. S.²: Queria Parabenizar a Vaneh e o Zanfa, pelo nascimento da Cecília, Herdeira do Malvadas e do Capinaremos. (Infelizmente a Gente não se encontrou no hospital) =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário