Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


01/01/2011

2011 Já Tá Aí

Post Especial pro Ano Novo, semi totalmente copiado da Desciclopédia por pura preguiça falta de tempo.

Reveillon vem do francês que significa Coisa velha que é feita sempre e nunca muda, mas as pessoas ainda continuam a fazer esta mesma coisa sem perceberem que estão repetindo todo ano. Uma espécie de Dejá vù compulsivo, ou também pode significar toda desgraça junta devido ao fato de que este período do ano engloba uma série de desgraças e atitudes irracionais que temos que ter como ter que ser simpático até com aquele cara que vive te chamando pra igreja e desejar feliz ano novo a aquela vizinha que vive fazendo fofoca de você.

(Re de repetitivo; Veillon de velhão, ou seja, algo velho e repetitivo).


Retrospectiva do ano é a forma que a televisão brasileira e também mundial tem de nos mostrar o quanto o ano foi ruim, deprimente e desencorajador exibindo o pior que aconteceu, desde resumo de novelas fictícias, acidentes trágicos, casamento de famosos e quando isso tudo não consegue tirar o animo do telespectador eles exibem filmes repetidos, retardados e sem lógica como Esqueceram de Mim 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7(O sétimo filme é aquele em que esquecem o garoto dentro da geladeira e sozinho ele tem que cuidar para que o eletrodoméstico não seja assaltado por Você ladrões à noite...


A Virada

No bom sentido é claro, dependendo de quanto você bebeu, é um dia em que você passa o dia todo na praia até dar meia noite quando dá a maldita meia noite você abraça o povo e perde a carteira, o pudor, a vergonha não necessariamente nessa ordem.

Chega em casa lá pelas oito da matina, com a roupa branca toda suja, e de ressaca.


Enfim... Toda a gigantesca equipe de redação da Mascador Corp, deseja a todos os dois ociosos leitores, um 2011 cheio de Paz alegria, dinheiro no cartão de crédito e tudo aquilo que todo mundo ta careca de saber.

Que no Novo ano, vocês continuem a ler essas besteiras matérias escritas aqui, porque infelizmente pra vocês, elas continuarão!


Feliz 2011!!

Só pra não dizer que não postei uns fogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário