Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


01/11/2010

#MusicMonday: Drive - Incubus

Pessoas! :D


E ae, como está o feriadão? Aqui tá chovendo desde cedo, dia cinzento, daqueles que deixam a gente com preguiça, sabe?

E é justamente essa preguicinha que me fez escolher a música do #MusicMonday dessa semana (além, claro, do fato dela ser uma das minhas top 3 músicas favoritas).
Semana passada eu comentei que falaria sobre uma determinada banda e de fato, hoje é dia de Incubus por aqui! \o/
Preparem-se, porque haverá muitos outros #MusicMonday com eles... rs





“Incubus é uma banda norte-americana de rock alternativo formada em Calabasas, Califórnia.

Seus cinco membros são: Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (ex-baixista oficial da Banda The Roots), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables e piano). Antigos membros incluem DJ Lyfe (turntables) e Alex Katunich (também conhecido Dirk Lance) (baixo).


A origem do nome "Incubus" vem de um tipo de demônio na mitologia, o nome foi escolhido ao acaso algumas horas antes do primeiro show.


A banda começou em 1990 na Escola Média Wright tocando covers de Metallica e Megadeth. Ainda nos shows de escola e de garagem os integrantes da banda decidiram não tocar mais covers e escrever suas próprias canções. As primeiras foram "Purple Kool-Aid", "Sylvester Polyester", "My Soul (The Underground)" e "The Milkman Song". Depois do segundo álbum a banda já estava com várias mini-turnês e depois da entrada de um DJ para a banda, o som teve uma mistura de rock, eletrônico com hip-hop e funk, conseguindo assim um gênero alternativo. O álbum S.C.I.E.N.C.E. é lançado em 1997, o que lança a banda para um novo estágio participando da Warped Tour, Ozzfest e Family Values tocando com várias bandas conhecidas como Soulfly, Korn, Limp Bizkit e System of a Down.


Depois de várias e constantes turnês pelos Estados Unidos e pelo mundo, a banda lança o single "Pardon Me" e começa a despontar nos programas e rádios populares, e depois lança o álbum Make Yourself vendendo 500 mil cópias. Em 2000 Make Yourself já tinha vendido mais de um milhão de cópias e em 2001 chegando a dois milhões de cópias. O vídeo musical de "Drive" foi indicado a melhor vídeo na categoria Melhor Videoclipe de Grupo no prêmio Video Music Awards, da MTV (EUA), perdendo para a banda NSYNC. No começo de 2002 a banda estava no #9 com "Drive", #12 com "Stellar", #20 com "Wish You Were Here", #75 com "Nice To Know You" e #31 com o disco Morning View. Em 2004 lançaram o vídeo musical "Megalomaniac", uma crítica a política de George W. Bush. Em 2006 lançaram o Álbum "Light Granades" e a primeira música de trabalho foi "Anna Molly".Outros singles foram "Dig", "Love Hurts" e "Oil and Water".” Fonte: Wikipedia


Não encontrei o clipe oficial de “Drive” pra postar aqui como embedded. ¬¬’

Vou postar o link pro clipe oficial (cliquem AQUI) e um embedded de uma versão visual MUITO tosca, mas com a melhor versão de áudio evah, que é a versão orquestrada (simplesmente PERFEITA! *----*).





Drive – Incubus


Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear

And I can't help but ask myself how much I'll let the fear take the wheel and steer

It's driven me before

And it seems to have a vague

Haunting mass appeal

But lately I'm beginning to find that I

Should be the one behind the wheel


Whatever tomorrow brings I'll be there

With open arms and open eyes, yeah

Whatever tomorrow brings I'll be there

I'll be there


So if I decide to waiver my chance to be one of the hive

Will I choose water over wine

And hold my own and drive?

It's driven me before

And it seems to be the way

That everyone else gets around

But lately I'm beginning to find that

When I drive myself my light is found


REFRÃO


Would you choose water over wine...

Hold the wheel and drive ?



E é isso, queridos e queridas!

Bom feriado pra todos! Cuidem-se!

Beeejo!

D.

Um comentário: