Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


19/05/2010

Tocando O Terror #7

Boa Noite galera!
Tentei, tentei, tentei, mas não consegui postar na noite de terça-feira.
Mas nem da nada! Vai na Madrugada de Quarta mesmo.
O Tocando o Terror de hoje, vem Lá da terra do sol nascente, onde tem uma floresta macabra. Não se sabe se a floresta tem alguma coisa a ver, mas o número de suicídios La dentro é um dos maiores do mundo.

Curtam ai... Ou Não!


Há séculos uma floresta no Japão, aos pés do Monte Fuji, vem chamando a atenção de diversas pessoas.

Algumas são atraídas por histórias macabras contadas a respeito do local.
Aokigahara, é uma floresta gélida com o solo rochoso de formação vulcânica, com grutas e cavernas congeladas que mesmo no verão não degelam.
À medida que se adentra na floresta, a mata fica cada vez mais fechada dificultando a passagem da luz do sol, deixando o local com uma forma sombria e assustadora.
Histórias de manifestações sobrenaturais que ocorrem no local são comuns entre os moradores da região.

Algumas pessoas que visitam o local, já dentro da floresta, sentem perda dos sentidos, desorientam-se e não conseguem achar o caminho de volta.
As que conseguem voltar relatam ter encontrado com outras pessoas, com feições mórbidas, que aparecem do nada e somem repentinamente. Devido à concentração de minério de ferro nas rochas vulcânicas, muitos afirmam que os equipamentos de orientação são prejudicados, por isso, muitas pessoas acabam se perdendo. Mas segundo alguns especialistas do exército japonês, o ferro contido nas rochas não é o suficiente para desorientar um aparelho como uma bússola ou GPS, o que nos faz pensar no porquê das ocorrências de desorientação. Lembrando ainda que os equipamentos GPS modernos, funcionam que circuitos eletrônicos que captam os sinais de satélites em órbita da terra, não tendo motivo para sofrerem interferência de rochas magnéticas.
Há muitos anos a floresta densa e fria carrega a fama de amaldiçoada.
Registros de histórias datadas dos anos de 1800 (período no qual o Japão passou por grandes dificuldades devido a crises sociais e desastres naturais), relatam casos de camponeses que devido à grande miséria abandonavam bebês, idosos e inválidos na mata, para que os mesmos morressem por ali, diminuindo os gastos da família.
Diversas placas foram colocadas nas entradas do bosque, com mensagens como:
“Por favor, reconsidere" ou "Não guarde suas preocupações só para você, procure ajuda" e outras com o mesmo intuito de evitar mais suicídios, mas geralmente não surtem efeito.


Por ano são registrados dezenas de casos de suicídio no local. Desde 1950 mais de 500 corpos foram encontrados na floresta, sendo a maioria deles com sinais evidentes de suicídio.
Só em 2002 foram registrados 78 casos.
Aokigahara perde apenas para Golden Gate Bridge, em São Francisco, que nas estatísticas é o lugar onde mais ocorreram suicídios no mundo.
Devido a esta atração, não é raro encontrar no interior da floresta corpos humanos em vários estados de decomposição.
Existem grupos de busca que retiram os cadáveres dos locais mais acessíveis, mas poucos se atrevem a procurar mais ao interior da floresta, pelo receio de não conseguirem voltar.
Existem restos mortais que estão à décadas na floresta, e até séculos.
Alguns Corpos são devorados por animais selvagens, outros se decompõe lentamente fazendo parte de um cenário macabro e atormentador.


Como existem algumas imagens fortes, não postei, mas clicando aqui ou nas imagens, você pode ver o site original e as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário