Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


14/10/2010

Opa... o/

Então...

A partir de agora, de vez em quando eu, D., darei o ar da graça por essas bandas. Patrãozinho Mascador me seqüestrou obrigou fez de escrava convidou e eu (ou melhor, vocês) vou ver se dou conta disso aqui.


Me apresentar então: D., carioca, 26 anos, quase jornalista, quase esteticista, quase mulher q-, adoradora de bichos, música, tatuagens e homens de pinto grande (oi?). Ah, solteira por (falta de) opção. Interessados por favor mandar currículo com fotos de rosto e corpo usando uma tanga de elefantinho para d.mascador_de_borboleta@hotmail.com.


Tive um blog de mulherzices até pouco tempo atrás, mas por motivo de falta de grana força maior, parei com ele por tempo indeterminado. Ainda não sei que rumo meus posts aqui vão tomar e espero que vocês me ajudem, dando dicas e evitando que o patrão me mande embora. :D



Bom, pro meu primeiro post, vou falar de uma outra paixão minha: as pin-up girls. As pin-ups surgiram no final do século XIX, e eram basicamente as garotas do calendário de borracharia da época. Sempre muito sensuais e cheias de curvas (mindentifico o/), sem deixar a delicadeza de lado, até hoje são um ideal de beleza feminina. Prova disso é a volta do estilo e o sucesso do visual de artistas como a Katy Perry, Christina Aguilera (na era Back to Basics) e a diva Dita Von Teese. Mas desde os anos 40 e 50 que essas beldades mexem com o imaginário masculino (e por que não com o feminino? Que mulher não adoraria transpirar sensualidade até mesmo com o simples gesto de atender um telefonema?).


Bora ver algumas fotos inspiradoras?







BRIMKS!













































E pra finalizar essa seção, a smokin' hot Jessica Rabbit


Como vocês viram, as pin-ups de cartoon são belíssimas. Mas existem também as pin-ups de carne, osso e sex appeal à flor da pele. Vou começar com algumas divas do período áureo do cinema hollywoodiano que se encaixaram perfeitamente nesse perfil:


Ava Gardner


Bettie Page (cê jura, D.? ¬¬')


Brigitte Bardot


Gina Lollobrigida


Rita Hayworth


Sophia Loren


Até mesmo a Pequena Notável, Carmen Miranda




E last, but not least, Marilyn Monroe diva


E agora, pra finalizar, algumas pin-ups modernas (e esse post tá parecendo um Tanta Carne versão masculina):


Scarlett Johansson (D&G, patrocina el! o/)


Kat Von D (musa demais com essas tattoos *-*)


Katy Perry


Christina Aguilera



Dita Von Teese (essa dae, se me pedir um beijo, acho até que eu dou)


Bom, meu primeiro post vai ficando por aqui. Espero ter agradado tanto às meninas quanto aos meni... Sobrou algum menino aqui ou tá todo mundo no banheiro? ;P


Nos vemos novamente em breve!

Beeejo!


D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário