Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


19/05/2010

Tanta Carne #10

Como diria Paulo Henrique Amorim: Olááá, tudo bem??

Chegamos hoje à décima edição do tanta carne, uma das colunas que assim como você saber quem ganhou o American Idol 2010 (não sei nem se já aconteceu), não muda em nada a sua vida, mas alegra o meio da sua semana.

Pra festejar, trouxemos ela, pra delírio da ala masculina de Mascadores:

Perfil


Nome: Scarlett I. Johansson (Não sei o que é o L.)
Nascimento: 22/11/1984 Cidade Natal: Nova York - EUA
Altura: 1,63 m
Peso: 52 kg Muuuuito bem distribuídos.


Filha do arquiteto dinamarquês Karsten Johansson, e da produtora Melanie Sloan que vem de uma uma família de origem judaica-Ashkenazi do Bronx. Scarlett é de origem dano-polonesa e judia, e seu avô paterno, Ejner Johansson, foi um roteirista e diretor. Têm dois irmãos mais velhos, Vanessa, que também é atriz e Adrian, além de ter um irmão gêmeo chamado Hunter, nascido três minutos depois dela. Tem um meio-irmão chamado Christian, filho de um outro casamento de seu pai.


Em março de 2006, foi eleita pela revista masculina Esquire como a mulher mais sexy do mundo. Desde cedo Scarlett teve ligação com a dramaturgia, sendo seu nome uma homenagem à protagonista de E o Vento Levou, Scarlett O'Hara. A sua carreira como atriz foi lançada na produção teatral off-Broadway "Sophistry", com Ethan Hawke. No cinema, Scarlett começou em 1994 com um pequeno papel no filme "O Anjo da Guarda", de Rob Reiner. No ano seguinte, a atriz interpretou a filha de Sean Connery e Kate Capshaw em Justa Causa. De 1996 a 1999, ela emplacou apenas papéis de pouca potencialidade, seja na comédia romântica "Lado a Lado com o Amor" ou na aventura infantil Esqueceram de Mim 3, destacando-se, porém, sua dramática personagem em "Meninas de Ninguém", que lhe valeu uma indicação ao Independent Spirit Award como Melhor Atriz. A consagração definitiva de Scarlett Johansson veio com sua participação no elogiado longa de Sofia Coppola, Encontros e Desencontros, de 2003.


Dividindo a cena com Bill Murray, Scarlett deu vida à depressiva Charlotte, numa história de solidão e descoberta de afinidade entre pessoas aparentemente incomuns. Ela ganhou o BAFTA de melhor atriz e foi ainda indicada ao Globo de Ouro 2004 de melhor atriz em comédia/musical (no mesmo ano em que concorreu também como Melhor Atriz em Drama por Moça com Brinco de Pérola, mas seu nome ficou ausente da lista das nomeações do Oscar.


A revista para homens FHM, em sua sétima enquete anual sobre a mulher mais sexy do mundo, em 2006, elegeu Scarlett como a ganhadora. Em 2005, havia ficado na nona posição da lista com as 100 mulheres eleitas pelos leitores da revista. Em segundo lugar ficou Angelina Jolie e em terceiro Jessica Alba. Além de ser atriz, Scarlett é modelo, já fez diversas campanhas para várias marcas famosas, entre elas Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, blá blá blá... nhen nhen nhen entre outras. Atualmente reside em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Hoje e sempre... Com tanta Carne em Casa, nem passava na frente do açougue mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário