Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


10/03/2010

Tanta Carne #4

Aoooow Sonera... (Isso que dá trabalhar, fazer faculdade, e ser blogueiro nas horas vagas)!
Mas como o Mascador é como menstruação: preocupa quando atrasa, mas atrapalha quando aparece, a gente está de volta com a coluna mais amada de todos os cuecas de plantão.
E hoje, com uma guria (olha a intimidade) que é super conhecida, principalmente no momento pela sua atuação na novela das 21:00 hrs, da rede Glóbulo, e é também praticamente unanimidade entre os homens.

Com vocês, Alinne Moraes

Perfil:
Nome: Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes
Nascimento: 22/12/1982
Cidade Natal: Sorocaba - SP
Signo: capricórnio
Altura: 1,73 m
Peso: 50 kg
Cheiro: Bife acebolado.
Paixão: Música.
Gosto: Apreciar as coisas bonitas.
Vício: Acreditar nas pessoas.
Música: Ainda Lembro, de Marisa Monte.


Seu prenome, Aline, é escrito com apenas uma letra n. O segundo n foi acrescentado por influência da numerologia. Ficou bastante conhecida ao fazer a Clara, em Mulheres Apaixonadas e o ápice de sua carreira veio recentemente, ao interpretar a psicopata Sílvia, em Duas Caras.
Alinne estreou na televisão em 2002, na novela Coração de Estudante (exibida às 18h), na qual interpretou a adolescente grávida Rosana. No ano seguinte, em Mulheres Apaixonadas interpretou a estudante lésbica Clara, uma personagem bastante polêmica, com bastante sucesso.
Em Da Cor do Pecado (2004, na faixa das 19h), a atriz interpretou a surfista Moa, que se envolveu com o protagonista Paco (Reynaldo Giannechini) durante boa parte da trama e tornou-se co-protagonista. Entre 2004 e 2005, a atriz viveu Nina, na novela Como Uma Onda, sua primeira protagonista. Em 2005 e 2006, Alinne viveu a romântica Penny Lane na novela Bang Bang, na faixa das 19h.
Entre 2007 e 2008, Alinne viveu um de suas mais marcantes personagens: a vilã psicopata Maria Sílvia, de Duas Caras. Primeira vilã da atriz, a personagem foi um dos grandes fatores que alavancaram a audiência da trama de Aguinaldo Silva, exibida às 21h.


Atualmente, a atriz está em Viver a Vida, novamente na faixa das 21h, onde interpreta a ex-modelo Luciana, filha de Marcos (José Mayer – Comedor Profissional), que no início da trama era rival de Helena (Taís Araújo), esposa de seu pai, mas sofreu um acidente de ônibus que a deixou tetraplégica.
Alinne iniciou sua carreira de modelo aos 12 anos de idade e viajou para Tóquio, Paris, Milão e New York.
Em 2004, devido ao sucesso da surfista Moa (em Da Cor do Pecado), Alinne foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, em Novembro. Em 2008, devido ao sucesso de sua vilã Sílvia (em Duas Caras), a atriz foi capa da primeira edição da versão brasileira da revista Maxim (uma das maiores revistas masculinas do mundo), (Tenho essa edição) em Agosto de 2008.

Em 2009 posou nua para o livro "Mario de Janeiro Testino", do fotógrafo peruano Mario Testino, junto com Fernanda Lima, Grazi Massafera e outros famosos. No mesmo ano, em novembro, foi capa da revista Rolling Stone no Brasil.
Em 2006, após o término de Bang Bang, Alinne estreou no cinema, onde protagonizou a comédia romântica Fica Comigo Esta Noite, cujo elenco ainda tinha Vladimir Brichta, Laura Cardoso, Gustavo Falcão e Milton Gonçalves.
Em 2009, a atriz interpretou uma garota de programa no filme Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, segundo filme da série protagonizada originalmente por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres.


Ai Aiii... Esses Beiço... Tanta carne, e eu nem comendo ovo em casa to... =(

Para dúvidas, críticas, elogios, xingamentos, ameaças de morte ou pedidos de casamento (que serão prontamente rejeitados), exercite sua liberdade de expressão em mascador_de_borboleta@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eu estudo no mesmo colégio que ela estudou desde o 1o ano, Beijos :*
    UHSAUSAHUSAHUHSAUUHSAHUSAA

    ResponderExcluir