Comente... O Seu comentário é o Nosso Salário!! =D


11/03/2010

Bebê Chinês Nasce com Rabo


(Musiquinha do Plantão da Globo)
Tããã tã tããã tã tããã tãrãrãrããã
Tããã tã tããã tã tããã tã tããããã

Todo Mundo morre de medo quando escuta essa música... Sinal que algum avião caiu, ou alguém morreu a toa mesmo... Mããããããss...
No Mascador, não é a rede Gróbulo...  E então, ninguém morreu... (que eu saiba).

É só falta do que fazer na madrugada mesmo, e um post bem fora de hora...
Fique morrendo de Pena da Chinesinha... Vai Vendo ai.

Seria uma Saiyajin?? Oo

Um grupo de cirurgiões na China tiveram que fazer uma cirurgia pouco habitual: remover uma cauda  de cerca de 12.5 cm numa menina de 4 quatro meses de idade.
A menina, chamada de Hong Kong, já nasceu com uma cauda, mas nos primeiros meses foi crescendo tendo duplicado de tamanho.
O seu pai, Hou, morador de am Lixing cidade na província de Anhui, no leste da China, disse que ficou “chocado” ao ver uma cauda logo no nascimento.
“Eu quis cortá-la quando ela nasceu, mas os médicos sugeriram que esperasse algum tempo, já que um recém nascido é fraco demais para ser sujeito logo a uma cirurgia”, disse o pai.
Ele verificava a cauda todos os dias para ver se diminuía de tamanho, mas em vez disso, apenas “cresceu mais e mais”, acrescentou.
Os próprios médicos, do Anhui Provincial Children’s Hospital, também ficaram surpreendidos com o caso. “É muito raro, cerca de um em um milhão. Nós nunca vimos nada parecido antes”, disse o Dr. Sun Jun.

(Procurando Melhores Imagens pra postar)

O raios-X mostrou que a cauda estava ligada a um tumor de gordura no interior da coluna vertebral.
Segundo os cirurgiões a operação correu bem, mas ainda era muito cedo para dizer se é necessário mais algum tipo de tratamento.




Dica da Ale via Msn.

Um comentário: